quarta-feira, 18 de março de 2009

ninguém disse que seria fácil ser uma princesa


"Já comeu minha filha?" , " Já sim mãe!" " Comeu o que?" , "Áh , na rua com as meninas/Biscoito com coca mãe!".
A família se preucupa, o namorado da mãe , o irmão, a vó , o tio ... Todos querem fazer a menina comer, todos eles dizem como ela está magra , com o rosto pálido e fino ... Mais a menina sabe que é mentira! Só que eles somente querem cuidar da princesa deles ... mais essa princesa não existe mais!
Não existe porque a bruxa a matou ! E agora ... a bruxa quer uma outra princesa! Diferente da princesa de antes ... ela quer uma princesa bonita, mais forte , MAGRA! .
Mais é tudo tão difícil , dolorido ... e demora ... muito ! Mais a menina vai chegar lá !Porque a bruxa está deixando a menina forte ! A princesa velha já era , então que venha a nova ! Vai ser melhor ... para a familia , para a menina ... A menina , aquela mesmo que a bruxa dominou , ela quer que a bruxa a deixe , só que ao mesmo tempo , a menina AMA a bruxa! Ela quer a bruxa fiquei para ela ser uma nova pessoa, e ela está tão confusa , com tanta dor ... e não sabe o que fazer ! Mais a verdade é que ninguém disse que seria fácil ser uma princesa ! Mais ela tenta, e ela vai conseguir , e depois disso, a bruxa vai sempre estar em sua cola ... mais ela irá agradecer muito a bruxa !


texto lindo não? me identifiquei bastante com ele por isso postei aqui ^^

o texto não foi escrito por mim, foi por ela: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=12797551911451555677

ps.:
"Eu não como a dias, você me ama agora?" tradução do que está escrito na foto dessa postagem :D

11 meses de ana :D


hje completa 11 meses que a Ana é minha amiga, ainda posso me lembar na epoca que ainda nem conhecia a Anorexia, minha vida era uma droga, as pessas me zuando por ser suuper gorda, imaginem uma garota com 1.53 de altura e quase 60 kilos, eu era enorme aii que nojo, não sei como conseguia sair de casa, ainda estou uma baleia, mas bem melhor. a Ana pode acabar comigo, mas a recompensa vale a pena pq não existe nada melhor do que ver os numeros na balança caindo.

sabe, sexta feira passada teve educação física, eu estudo de manhã, mas a ED. física é a tarde, faltei pq odeio fazer educação física ¬¬ segunda fui perguntar pra quem foi oq teve, foi quando veio a BOMBA. o professor viu a aultura e o peso de cada aluno, ainda bem que não fui, mas tenho quase certeza que quem faltou vai ter que fazer a mesma coisa, tô suuper preocupada, não quero me pesar na frente de todo minha sala :o nem sei com quantos kilos eu to, aii que medo :/

nem andei muito bem ultimamente, foi mal mesmo ficar tanto tempo sem entar gente, miei na segunda e hje de novo :/ as coisas andam difícil nem sei oq droga ta acontecendo, mas só sei se não me controlar mais vou virar aquela vaca gorda novamente, isso não pode acontecer, isso tem que parar. meu pior inimigo é aquele que está refletido no espelho!

ps.: a foto é da já tão conhecida tatoo da
Jolie "o que me nutri me destroi"

quarta-feira, 11 de março de 2009


eu sei, eu sei ando meio sumida me desculpem, tá em epoca de prova e como sou repetente minha mãe está pegando bastante no meu pé :/
voltando a miar :( não queria, mas só assim pr aliviar a minha culpa, mas não to fazendo com tanta frequencia, não to nada satisfeita com a quantidade de comida que ando ingerindo pretendo fazer um nf amanhã... acho que estou ficando com anemia :/
nada de interessante acontece nessa minha vida, nesses dias só tô trancada no meu quarto e estudando, espero que nos proximo dias melhore pois quero tento ser magra e estou ficando desesperada, sonho tanto com isso, sabe! já perdi tantas oportunidaees na minha vida por ser assim.
a minha familia já está me enchendo, minha mãe não para de dizer o quanto estou ficando magra só ela ver isso pq pra mim anda estou suuper gorda, ouvir ela falar sobre esse assunto com meu irmão, minha mãe faz curso de enfermagem e meu irmão faz faculdade de psicologia, ele até já estudo sobre T.A tô ferrada...eles são tão hipocritas, quando eu tava suuper gorda acreditem alem de ficar escultando piadinhas das pessas eu tbm ouvia piadas das pessoas que eu esperava que me ajudassem a passar por tudo isso, da minha família, meu irmão vivia me chamando de gorda minha mãe quando tava por perto e ouvia não fazia nada, as vezes até ria, isso pode ter passado pra eles, mas ficou marcado na minha memoria e nunca vou esquecer de tudo que eles falavam, acreditem isso foi se acumulando dentro de mim e hje guardo muito rancor deles, a única pessoa que quando eu estava super gorda me apoiava e mesmo eu estando horrorosa me dizia que eu estava linda, era o meu pai, sabe! escrevendo esse texto me lembro dele e o quanto ele faz falta na minha vida, eu amo o meu pai e foi ele que sempre me fez tão bem, não ele não morreu, mas vive longe de mim e não tenho muita oportunidade de ver ele, mas eu sinto tanta falta do meu pai me da um nó na garguanta só de pensar que nele, pq as pessoas que agente ama nunca podem estar por perto?

sábado, 7 de março de 2009

dias ruins :/


as vezes juro que tem dias que eu quero desistir de tudo, sabe, dias que eu simplismente me canso disso tudo, ficar chorando sozinho e bem quetinha pra que ninguem possa me ouvir, pq querendo ou não eu estou nessa sozinha, mesmo com tantas amigas que tenho no perfil Ana, mas eu não tenho ninguem pra abraçar quando me sinto triste, eu não posso falar nada pra ninguem pq se não vão querer me internar. então eu tenho que ficar sempre na minha sofrendo calada. Mas tem dias que eu tenho esperanças e por um momento eu sinto que tudo vai dar certo, mas é só eu me olhar no espelho que tudo desmorona, não aguento mais essa menina gorda que vive em mim, é por isso que não desisto da Ana, ela está dentro de mim não importa oq eu faça ela sempre vai estar comigo, e é isso que eu quero, cansei de ser sempre a garota feia da turma, essa garota gorda que vejo no espelho não sou eu, e existe alguem uma pessoa linda dentro de mim e eu quero me transformar nela. Mas umas das desvantegens da Ana é q ela vem sempre acompanhada da depressão, da solidão e da dor (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=79200381).
mas eu sempre tenho que está sorrindo, enquanto por dentro estou desmoronando em lágrimas, mas ninguém pode saber, senão meu sonho de ser perfeita acaba.
a minha mãe já esta super desconfiada, e se ela me levar a algum médico, todo o esforço que eu fiz todo esse tempo simplismente não vai adiantae de nada, e eu tô realmente com muito medo que isso aconteça, se isso acontecer vai ser o fim, todos os meu sonhos destruidos, que isso não aconteça eu não quero larga nunca a Ana , e esses dias que eu não postei foi pq tava muito mal, tinha comido muito, hje vou começar tudo de novo fikei muito triste comigo mesmo, mas nunca vou desistir e se cair levanto de novo...faz muito tempo que não me peso, tô com medo da balança O.o

quarta-feira, 4 de março de 2009



ola meninas... hje eu quero falar de como pessoas que não sabem nada das Ana's e Mia's são ignorantes, muitas delas vem nos julgar, falando que somos egoistas por jogarmos comida fora enquanto tantos outros passam fome, ou como somos fúteis por só nos preoculpar com nossa aparencia, mas quer saber, agente apenas quer encontar a felicidade, sabe, aquela felicidade que anda perdida a tanto tempo, pois é, ela faz falta e agente quer poder sentir ela...essas pessoas são tão patéticas, elas simplismente não entendem, muitas de nos que sofremos de T.A já foi humilhada alguma vez na vida por estarmos gordas, e isso machuca pra caramba, sabe! e essas pessoas são tão hipócritas, pq muitas delas são aquele tipo de pessoas que quando ver uma pessoa gordinha, começa a fazer piadinha, começam a sentir pena, e depois vem com discursinho barato falando que somos idiotas por fazermos isso, ahh que f*** todos eles, realmente não importam oq pensam, tem gente que escolhe ficar lá comendo sem fazer nada pra mudar, mas nós queremos lutar pela nossa felicidade, pela nossa auto-estima de volta, pq nós temos o nosso conceito de beleza, e não adianta tentar mudar nossa cabeça. pq não queremos ser "gostosas" queremos ser magras.
se é agente que tá passando fome, pq eles se preocupam tanto? PQ ELES NÃO DEIXAM AGENTE EM PAZ E VÃO FAZER UM LACHINHO EM UMA DROGA DE PIZZARIA QUALQUER? sinceramente casei dessas pessoas ¬¬

terça-feira, 3 de março de 2009


oii minhas lindas *-*
hje meu dia foi normal, chato como todos os outros O.o
não costumo tomar cafe da manhã, mas ouvir falar que isso ajuda da digestão, então acho que vou começar a tomar, hje no cafe da manã tomei cafe e 7 biscoitos, fui pra escola, e uma amiga minha disse que eu tava muito magra, que eu tava uma magra chupada hauhauhau pra muitos isso deveria ser ofensivo, mas é um grande elogio pra mim, apesar que estou cansada de dizer que não estou magra, só emagreci, oq é muito diferente, na hora do almoço só tomei chá, dormi das 4:00 as 7:00 horas (droga perdi malhação) no jantar comi uma chicara de café com leite. Sei que na outra postagem disse que sou vegetariana, mas explicando melhor, sou ovolactovegetariana, a diferença de vegetariana para ovolactovegetariana, é que os vegetarianos não tomam leite nem comem ovos, já os ovolactovegetarianos tomam leite e comem ovos, mas NUNCA nenhum dos dois comem carne, sendo ela vermelha ou branca, tem gente que se diz vegetariano, mas comi carne branca, e isso não existe ¬¬ quero um dia poder me tornar vegetariana mesmo sabe, tipo, eu posso ficar sem comer leite ou ovos, mas o problema são os deivados deles, muita coisa contem leito ou ovo nos ingredientes então fica difícil. e a minha mãe já diz para eu parar de ser ovolactovegetariana, ela vive pegando no meu pé por isso, qualquer coisa que acontece comigo é pq não como carne, se eu tropeço é pq eu estou fraca pq não como carne, se pego uma gripe é pq não como carne ¬¬ e eu até já falei pra ela "se vc gosta de comer animais mortos, coma, mas não pode me obrigar a a fazer isso".
bem meninas acho que por hje é isso.
bjus...

obs.:amoo essa foto, diz muito do que eu passo!

segunda-feira, 2 de março de 2009


não postei ontem(01/03) meninas, me desculpem :/ como era domingo eu sair um pouco da rotina, no almoço comi um pouco de arroz, feijão e salada o que deve ter dado umas 170kcal, a tarde um chá verde, e a noite eu tava pensando em fazer o mesmo que fiz no almoço, mas meu padrasto fez questão de arruinar, sei que ele não fez por mal, mas arruinou hauhauhau ele fez um doce ai nem sei oq era, não queria comer mesmo, mas minha mãe começo a dizer que ele fez pra todo mundo e blá, blá, blá... eu disse que eu mesmo me cervia então comi bem poquinho e começaram a falar que eu tava de regime(eu odeio quando começam a falar isso) mas que eu não tava precisando disso pq já tava magra, comi bem pouco mesmo desse doce, apesar que ele estava bastante bom :D depois ainda fui jantar (170 kcal).

no outro dia, no caso hoje, fui pra escola, com muita falta de coragem, aonde eu moro tá chovendo pra caramba, tava morrendo de frio e como odeio andar de guarda-chuva fui na chuva mesmo, chegeuei na escola um pouco molhada :'( bem no começo da aula tava com uma dor no estômago, não era muito forte, mas tava incomodando pra caramba, a dor passava e voltava, passava e voltava ¬¬ uma coisa super chata, mas nada insurpotável, depois de várias aulas chatas com professores insurpotáveis (odeio professores) voltei pra casa (embaicho de chuva ¬¬).
não preciso enganar muito para não comer aqui, pq passo a maioria do tempo só, minha mãe fica na casa do meu padrasto(que não mora comigo)meu irmão vai pra faculdade e só volta a noite minha mãe volta a noite e sai pra fazer um tal curso de emfermagem e meu pai, esse dai é difícil de ver(apesar de amar muito ele hehehe) no almoço foi só chá verde a noite sopa de legumes(ainda não enjuei :D) e mas tarde umas cream craker(se escreve assim?) tô tentando tomar 10 copos de agua gelada por dia, pq dizem que se perde 300 calorias com isso, mas odeio aguá ¬¬

ahh e eu comprei um porquinho, aqueles que se guarda dinheiro dentro, tô juntando dinheiro (já que minha mãe fez questão de tirar minha mesada quando reprovei de ano ¬¬) pra quando encher (já pretendo estar bem magra quando isso acontecer, vou pegar o dinheiro e me acabar em um shopping , pq fala sério tem coisa melhor que comprar a roupa que vc quiser ;)

sabe qual é a pior coisa do mundo? alem de uma pessoa ser gorda, é ser uma gorda vulgar, tenho certeza que a maioria ds pessoas já viram uma pessoa gorda com uma roupa curta, sou sei la...tô falando isso por que vivo vendo pessoas assim na rua, quando to andando, cara é cada coisa que eu vejo que fico chocada, parece que a pessoa não tá percebendo o quanto ridiculo ela tá cendo, são gordas com vestidos suuper curtos e colados, com sainhas, com piercing no umbigo hauhauhau cara que patético se não fosse tão ridículo séria cômico, sabe essas pessoas não percebem que só pq modelos ou pessoas magras podem usar esse tipo de roupa, não significa que essas pessoas gordas tbm possam usar, definitivamente a moda não foi feito para essas pessoas, e é por isso que eu admiro tanto as Ana's e Mia's, pessoas como eu, pq agente tem consciência que o nosso corpo não tá legal pra usar aquela tal roupa tão desejada, primeiro agente quer ser perfeita o bastante pra poder usar-los e não só pq agente quer usar agente vai lá e usa, achando que está 'abafando', pq tipo um pouco de senso do ridículo não faz mal.
não tô falando isso pq tô revoltada nem nada, é apenas um comentário que fiquei com vontade de escrever aqui, mas é claro, as pessoas se vestem como bem queira, assim como eu posso falar dessas pessoas como eu quiser hauhauhau...