sexta-feira, 24 de abril de 2009

me pesei


ontem fui me pesar e perdi 2kg desda ultima vez que fui me pesar (a 7 dias atrás) mas fikei meio intrigada pq não me pesei onde costumo ir me pesar ai não sei se essa balança que fui tava certa, pq ultimamente parece até que engordei, mesmo comendo pouco eu me olho no espelho e me vejo cada vez mais gorda =/

ontem, passei a tarde na casa de uma amiga, e a noite fui encontar uns amigos, e não paravam de dizer o quanto eu tinha emagrecido, eu gosto disso (quem não gosta), mas oq adianta dizer o quanto emagreci se eu mesma não consigo ver isso =/

to sempre adiando a dieta do pepino, mas começo ela hje sem falta.

medidas atuais:

Altura: 1,53
Peso atual: 46.600Kg
IMC: 19.9

segunda-feira, 20 de abril de 2009


domingo teve almoço em familia (que saco ¬¬) e foi macarronada, não poderia ficar pior, né mesmo! tive que almoçar com a familia ¬¬ depois de comer tava morrendo de vontade de correr pra o banheiro, mas tive que esperar uns 10 minutos pra não desconfiarem, depois fui miar, mas acho que não saiu nem a metade, minha garganta ficou doendo depois, acho que foi pq fazia tempo que não miava, essa segunda não teve aula, então fui dormi suuper tarde e acordei suuuper tarde não almocei e lá pras 18:00 comi 6 Cream Cracker e uma chicara de café (163 kcal)não vou comer mas nada hje . hje comprei os pepinos pra fazer a dieta do suco de pepino essa semana, e pra quem não conhece vou postar a dieta aqui:

Ingredientes:, * 1 Pepino médio; * 1,2l de água; * 1 pacote de suco light em pó do sabor de preferência; * Adoçante (opcional).

liquidificador:
- Lave bem o pepino; - Corte em pedaços; - Adicione a água e o suco em pó; - Bater por cerca de 30 segundos ou até o pepino se dissolver completamente; - Coe para remover a espuma e a parte fibrosa; - Se preferir, adoçe e acrescente gelo a gosto.


obs: hje postei a foto da minha Diva, Zoe Kimball

sábado, 18 de abril de 2009

um ano de ana :D


a exatamente um ano atras eu estava 11 kilos mas gorda e iria tomar uma decisão que iria mudar minha vida pra sempre...
tava na net (como sempre) e sei la pq tava pesquisando alguem com um nome de ana nas comunidades e derrepente vi um monte de perfis com esse nome fikei curiosa e fui ver, achei estranho, como assim? garotas ensinando como vomitar e como ficar dias sem comer? querendo ficar suuper magras... que loucas! não dei bola, mas fikei com aquilo na minha cabeça e no outro dia fui ver esses perfis novamente...perai elas não são loucas tão apenas lutando por aquilo que sonham resolvi que iria fazer uma dessas dietas malucas (pq odiava meu corpo e não aguentava mas tanta banha), sim, eu resolvi ter ana por livre e espotania vontade, muita gente diz "vc simplismente não resolve ter ana de um dia pra outro" mas foi assim que aconteceu comigo. pensava que iria ficar com isso so por um tempo, um mês no maximo, hum que nada a ana se tornou a minha melhor amiga e esse "um mês se tornou meses e esses meses agora se tornou um ano, se agora penso em abandonar a ana? NUNCA não sei viver mas sem ela, oq era pra ser temporario agora se tornou minha vida, minha meta, agora eu sou umas das "loucas" que tentam ficar suuper magras.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Me sinto uma idiota


hje o dia tava indo bem, eu devia só comer a sopa de legumes a noite, fui pra escola cedo, confesso que não tava bem a maldita dor de cabeça novamente :x não almocei, só fiz sujar o prato pra parecer que eu tinha comido...fui pra educação física, não sei pq hje não tava afim de falar muito, queria mesmo era ficar sozinha, até minhas amigas notaram. Cheguei da física tomei banho e fui dormi, acordei lá pras 19:00 e fiz a sopa de legumes, tava toda feliz pq tinha conseguido fazer tudo certinho, até que chega a minha mãe com um bolo enorme de chocolate ¬¬ aii f*** tudo a porca gorda aqui não resistiu e comeu um pedaço ENORME aiii que odio, quando sera que eu vou aprender a me controlar! que ódio!!!!

tô pensando em fazer novamente a dieta do suco de pepino, amanhã vou comprar uns pepinos aii começo

bjus meninas e força!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

ana até o fim, essa foi a vida que escolhi pra mim!


oi galera, bom nessa terça assisti o documentario no profissão reporte, foi bem interessante, contaram mas o que nos ana's e mia's sentimos do que o lado dos médicos...mas mudando de assunto, na terça feira ao todo consumi umas 500kcal, oq foi mas do que esperado :/ e nesta quarta comi muuuito mas do que o esperado, ultimamente ando vacilando muito nas dietas, eu não era assim, quando eu tô indo bem na dieta vem uma tristeza enorme que parece que so vai ser preenchico com a maldita comida ai acabo comendo :'( nessa madrugada de quarta feira minha barrida ta doendo muito e não to conseguindo dormi (mesmo tendo aula amanhã)então resolvir postar aqui, já que ontem não postei, mas as minhas esperanças nunca vão acabar, eu vou conseguir chegar aonde eu quero e não importa o preço que eu tenha que pagar, eu ainda vou vestir uma calça de numero 34!

minha barriga pode estar doendo, minha pele pode estar pálida, mesmo com toda a minha familia desconfiada eu nunca vou desistir da ana, pq desistir dela é como estar desistindo de mim, da minha felicidade e eu não posso fazer isso, as pessoas podem achar que estou louca, mas é loucura tá luando pela sua felicidade?
e antes de conhecer a ana a minha vida era tão estupida, sempre sofrendo, mas nunca fazia nada pra melhora, mas agora eu sei que posso lutar e vencer, eu encontrei um caminho pra ser feliz e nada vai atrapalhar

segunda-feira, 13 de abril de 2009

perdão por amar uma doença


oi gente, meu dia hje foi perfeito, no cafe da manhã tomei um copo de leito com nescau, sai cedo da escola e cheguei aqui em casa de 10:40 e tava tão cansada pq passei a noite navegando na net hauhauhau fui dormi e só acordei de 16:00 tomei uma chicara de café e mas tarde lá pelas 22:00 comi um prato de salada com uma chicara de café! nas minhas contas deu umas 270kcal...

gente no dia 14 (essa terça) aquele programa que passa na globo o "profissão repórter" vai ser sobre a obesidade e a anorexia, acho q vai ser depois do programa toma lá da cá, acho que vai ser bem legal!

sábado, 11 de abril de 2009


oi galera, os dias estão melhorando, não estão como eu quero, mas estão melhores e a cada dia minha esperança aumenta mais.
Hje comi dois pães ¬¬ mas foi só isso, queria poder ter ficado de nf, mas não rolou... oq vou fazer nos proximos dias, não faço ideia, só sei que minha barriga tá roncando e eu amo isso, significa que estou conseguindo!


Odeio quando tentam me convencer que preciso engordar, odeio Ter que comer e não conseguir vomitar, odeio triplicar doses de laxantes para não me culpar, odeio sentir vergonha do espelho e não parar de chorar, odeio quando me chamam de fútil e não poder me explicar, odeio me esconder no banheiro disposta a me mutilar, odeio tudo que gosto só pelo fato de me inchar, odeio chegar no espelho e os ossos não encontrar, odeio Ter que escrever isso ao invés de gritar mas eu odeio principalmente, não conseguir me agradar, nenhum pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por me conformar





ps:. Amoo essa foto!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

vou me controlar


oii galera, confesso que estou suuper decepcionada comigo mesmo, caramba ultimamente tenho comido feito uma porca, hje vou ficar só de triden, chá verde e muuuita água pra recupera as merdas que andei fazendo e olha que não foram poucas
agora perto da páscoa, eu gosto dessa data, mas é ruim pq tem esse negocio de ganhar ovo de chocolate, não poderia ser algo mas saudável e menos calorico pra se ganhar nesse dia?
agora eu tô praticamente sozinha o dia todo em casa, meu irmão viajando e minha mãe nunca tá em casa mesmo, oq melhora pra fazer, minhas dietas...tenho que me controlar eu não quero voltar a ser aquela gorda antes da Ana, só de pensar me da calafrios.


Anorexia - Cadillac 77

não coma, não durma, não mude de estação
note a beleza da civilização
o regime é ruim, mas o resultado é bom
Somente alguns dias pra ta dentro do padrão.

Não viva, não beba, não deixe de sonhar!
esteja sempre bem pra qualquer ocasião
o importante não é o que você pode pensar
ponha-se sempre em seu lugar!

Não viva, não beba, não deixe de sonhar!
esteja sempre bem pra qualquer ocasião
o importante não é o que você pode pensar
ponha-se sempre em seu lugar!

Não pense, não fale, não exerça opinião
esteja sempre dentro de todos os moldes
não ligue pro que vê, e não tente escrever
não precisa se importar se você for uma top model!

Não viva, não beba, não deixe de sonhar!
esteja sempre bem pra qualquer ocasião
o importante não é o que você pode pensar
ponha-se sempre em seu lugar!

Não viva, não beba, não deixe de sonhar!
esteja sempre bem pra qualquer ocasião
o importante não é o que você pode pensar
ponha-se sempre em seu lugar!

domingo, 5 de abril de 2009

sem net

nossa gente, mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar, meu pc quebrou e tá no concerto, eu tô aqui na casa de uma amiga por isso não posso ficar muito tempo aqui, só vim mesmo pra mim justificar, depois eu conto todas as novidades pra vcs