sexta-feira, 29 de maio de 2009




oii meu amores :D como vcs estão?
segui minha dieta de 3 dias bem, vacilei algumas vezes, mas compensei fazendo exercicios, passei mal na quinta-feira não sei bem oq foi só sei que meu estômago ficou doendo muito, hje não fui muito bem, miei duas vezes e comi mas que o planejado.

Delícia! Hum.. chocolate é uma delícia -diriam os gordos. Já nós annas dizemos:delícia é vc pisar na balança sem peso na conciência. Delícia é você pedir uma calça 36 sem receio se vai passar por suas coxas..Delícia é vc se olhar no espelho antes de sair de casa.. e ver todo aquele suor da academia refletido ali.Delícia, maravilha, gostosura.. é você se sentir leve..se sentir bela, sentir bem..Delícia é ser desejada, ser paquerada.. ser sex symbol..Delícia é frequentar capas de revistas.. e não lojas de doce.Delícia é tomar uma água bem gelada e malhar até perder os sentidos.Delícia é namorar sabendo que ele não vai querer procurar outra menina 'mais gostosa' pq vc é perfeita.Delícia é colocar piercing no umbigo, pq sua barriga é seca!Delícia é pedir tudo light.Delícia é sentir fome e saber que vc é controlada e não vai comer.Delícia é alcançar metas.Delícia é alcançar sonhos.

ps.: hje coloquei fotos minhas com 48.900kg (agora tô com 45.500) e a foto da Anahí
quem quiser me add no perfil Ana: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=5877801462770368092

bjus e forças meus amores

segunda-feira, 25 de maio de 2009

tô mal :(


final de semana devo ter engordado, tenho certeza, eu tô horrivel gente e suuper mal =/ nessa segunda começei uma dieta de 3 dias. hje acabei me punindo outra vez, não aguento me olhar no espelho, não aguento mas esse corpo cheio de banhas que eu tenho, desculpa gente nem sei oq falar aki, eu amo muito vcs, vcs me ajudam bastante.
hje recebi uma noticia triste, uma de nós está suuper mal, ela foi internada depois que teve uma parada cardíaca e tá tentando se recuperar. ela tinha perdido muito peso em pouco tempo porque havia engordado um pouco. foi internada com algo em torno de 34kg e não sei como ela tá agora, mas é grave, bem grave. peço ajuda e compreensão de todos. vamos orar por ela!

perfil dela:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11555381505870352826

terça-feira, 19 de maio de 2009

eu só quero poder sorrir de verdade!


No domingo eu fui pra farmácia com minha mãe, pra compar uns remedos pra o meu irmão que tava doente, quando entrei só fikei de olho na balança e quando ela tava lá fafando com o cara da farmacia eu aproveitei pra me pesar, fui me aproximando da balança e meu coração ficou batendo mas rapido, eu emagreci, tô pesando 45kilos com 1.53, mas não me senti nem mas feliz nem mas triste, oq adianta se quando me vejo no espelho do de cara com uma baleia!
eu fico olhando as minha s amigas contarem como foi o dia delas com seus namorados ou amigas, e enquanto eu! eu não tenho nada pra contar só fico em casa paranoica com quantas calorias estou consumindo, as vezes tenho medo que minha adolescencia passe e eu não tenha aproveitado ela, mas eu simplismente não consigo sorrir de verdde, to cada vez pior e não aguento mas ouvir das pessoas o quanto eu tô palida ou o quanto to magra demais, caramba sera que eles não conseguem ver que eu não estou magra, pelo ao contrario eu to enorme, hje mesmo veio uma menina dizendo pra mim que tá tentando emagrecer e queria ficar com um corpo magrinho igual o meu, como assim? como alguem pode querer ficar uma gorda enorme como eu! isso ta me enchendo! ultimamente eu tenho miado mas do que de costume, por dia eu mio uma 4 vezes eu tento não fazer isso, mas quando vejo já tô no banheiro colocando tudo pra fora mesmo quando não como quase nada.
vcs viram? em malhação a vilã da historia tá com bulimia, cara eu amo malhação e acho que ela tá interpretando muito bem esse papel, mas agora vai vim um monte de garotinha querendo ter bulimia achando que é uma droga de modinha, como daquela vez que passou em malhação as skatistas e veio um monte de menininha querendo virar skatista's tbm...aii como eu odeio esse tipo de gente que acha que a ana e mia é brincadeia, hje mesmo já veio umas tres meninas me perguntando como faz pra miar, dei logo um fora ninguem merece...que se foda esse tipo de gente, não sou de desejar mal pra ninguem, mas é que ultimamente ando meio estressada com tudo, então que se dane!!!

bjus galera e quero que saibam que mesmo estressada desse jeito eu amo muuito vcs ^^


minhas medidas:


Idade:15
Altura:1,53
Peso antes na Ana: enormes 59.8Kg
IMC antes da Ana:25.5
Peso atual: enormes 45.500Kg
IMC atual: 19.4

quinta-feira, 14 de maio de 2009

hje estou melhor que ontem, e amanhã estarei melhor que hje!

hje acordei melhor, ontem segui meu LF direitinho :)

almoço: um ovo com meio temate e uma chícara de café
jantar: uma sopa bem leve (tô miando a sopa)
quando bate muita fome tomo uma chícara de café com adoçante 0 calorias

oq da menos de 300 calorias por dia e ainda tomo chá verde lá pelas 21:00
hje tô fazendo o mesmo LF e sabado vou me pesar!

O meu passa-tempo favorito é pensar como vou ser quando for mas magra, por mas que eu tente parar é só nisso que consigo pensar "estar magra" acho q vou enloquecer!
Ontem contei mas uma mentira pra minha mãe, ela perguntou pq eu não tinha jantado e eu falei que jantei sim, que tinha comprado duas bolachas recheadas Adicionar imageme comido ai não fikei com vontade de comer oq ela tinha feito. é que na verdade eu esqueci de jogar a comida e ela percebeu que não tinha tocado na comida, odeio ter que jogar comida fora, mas antes assim do que no meu estômago ¬¬ ta cada vez mas dificil engana minha familia, é claro que eles estranhan, antes eu vestia 44 e ainda ficava apertado (vergonha do meu passado ¬¬) e agora eu to vestindo um 38.

logo quando eu começei com a ana eu falava que minha meta final era 40kilos, mas hje vejo que esse peso não é o bastante pra mim deixar magra, calma gente menos que 40 kilos pode ser mesmo muuito exagerado para algumas pessoas, mas se lembrem que eu tenho 1.53 de aultura (odeio ser tão baixinha ¬¬)eu sei o meu limite(séra que sei?) e tbm não quero virar um esqueleto, mas quero ser magra o suficiente para meus ossos aparecerem, ainda não sei qual vai ser minha meta final, só vou parar quando me sentir bem com o meu corpo. a única coisa que sei agora é que quero braços e pernas fininhos, maxilar definido e uma barriga suuuper seca *-*

ps.:tá dando erro e não tô conseguindo postar a foto :(

quarta-feira, 13 de maio de 2009

make me perfect


oii gente, ontem foi péssimo quebrei meu nf ¬¬ jantei e depois miei, mas nem saiu tudo.
Falei que ia sair com umas amigas, mas foi cancelado e mesmo que não fosse eu não iria, tô uma porca gorda, nem me olhar no espelho consigo, ontem fikei fazendo exercicios até tarde nem precisa comentar que fikei um caco hje na escola né! não prestei atenção direito nas aulas e nem tava afim, quase ne falei com ninguém hje, tava e estou com raiva do mundo, pra falar a verdade to com raiva de mim mesmo.
Como pode todo mundo ser tão alegre e eu não? pq eu?
as vezes tenho raiva de ver todo mundo alegre e sorrindo e eu não conseguir dar um sorriso verdadeiro, como elas podem comer e não se sentirem culpadas, enquanto eu como uma maçã e depois corro pro banheiro me sentindo a pessoa mais nogenta do mundo?
Odeeio a hora do intervalo na minha escola todo dia a mesma coisa eu fico lá na sala enquanto todo mundo corre pra comer e ainda vem me oferecendo, sera que eles não percebem que eu já estou gorda demais! e não preciso da ajuda deles pra engordar mais ainda ¬¬ to cansada disso tudo, mas tenho que continuar pq eu sei que so assim eu vou conseguir ser feliz, mesmo tando tão triste agora =/

continuarei tentando
mesmo que pareça não ter mais nenhuma esperança de sucesso, pois muitas das pessoas que conquistaram seus objetivos não desistiram quando o sonho parecia distante demais.

NADA É DISTANTE DEMAIS!

segunda-feira, 11 de maio de 2009


oi meus amores, na quinta feira eu fui para o dentista fazer a manutenção do meu aparelho de la eu iria me pesar, mas sai muito tarde e nem deu :/ a moça que sempre me atende no dentista falou que eu tinha emagrecido muito e tava até com o rosto fininho *-*
bem eu falei pra vcs que iria as compras e fui no sabado, mas nem achei nada de interessante, mas fikei suuper feliz pq dos 42 passei para os 38 *-* e fikei mas feliz ainda quando vi que o numero 36 tbm dava em mim, mas ficava apertado, mas na proxima vez que for as compras tenho certeza que meu numero vai ser 36 :D ahh como no sabado nem achei nada fui fazer compras hje, comprei calças skinny numero 38, e coprei uns vestidos que ficaram suuper bem em mim, isso a um ano atrás seria impossivel, mas a ana fez com que isso fosse possivel.
hje estou de nf e amanhã tbm vou ficar pq quarta vou sair e não quero estar uma porca gorda.

galera me desculpa ficar tantos dias sem postar o problema no meu pc é mas serio do que eu imaginava, mas acho que essa semana vai ta concertado...amo muito vcs e um suuper obrigado pelo apoio que vcs me dão :)

pra quem não sabe esse é meu perfil ana:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=5877801462770368092

hje coloquei a foto da Julianne Trevisol que eu sou super fã e que é linda!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009


oi galera...meu final de semana foi legal. comi em torno de 360 calorias, segunda feira foi tipo, comendo miando, comendo miando... e acabei chorando muuito por causa disso a cupa foi tanta que acabei me punindo, e lá vai mas uma cicatriz no meu pulso, achei que já tinha me curado desse mal, mas os cortes foram necessários. Minha terça foi perfeita, só no trident, chá verde, café e muuuuita aguá oq deu no total de 16 calorias, ou seja NF *-* hje tbm vou ficar de NF e pretendo ficar assim por um tempo, o motivo? vou fazer compras *-* comprar roupas novas e tenho que ficar de nf pq quero comprar roupas que fiquem legais em mim.
Semana que vem vou para o cinema com uns amigos e quero perder no minimo uns 3 kilos, argrr não aguento mais ser essa gorda ¬¬ queria poder vestir oq quiser queria ser oq eu ralmente sou, mas tenho que me esconder por trás dessas banhas, mas isso vai mudar e a Ana vai me ajudar, vai ajudar a todos nos, seremos lindas(o) e enquanto pessoas vivem nos zuando pq comem oq querem sem ficar com uma culpa desgraçada, agente vai ficando cada vez mas perfeita e no fulturo não muito distante vai ser nós que vamos zuar essas pessoas "não ligo pra oq falam de mim agora, pois sei que no fulturo todos iriam me notar"
Ok, confesso que a Ana não é essa mil maravilhas, mas fala sério ela nos ajuda pra caramba. hje em dia não sou mas considerada gorda pelas pessoas(mentirosos ¬¬) sou vista como "normal", mas pra mim isso não basta eu quero ser MAGRA quero sair do normal e ir além, quero ser perfeita e nisso ninguem pode me ajudar, eu mesmo tenho que me controlar e seguir a ana direitinho, pq ela pode ser muito cruel quando quer, mas tbm pode se tornar nossa melhor aliada para o nosso objetivo que é chegar a perfeição!

exagerei?
que nada só tô sendo realista :D

sexta-feira, 1 de maio de 2009

resumo da semana!


ok, faz tempo que não escrevo aki foi mal gente meu pc deu pau e o chato do meu irmão só deixou eu usar o pc dele agora ¬¬

vou resumir a minha semana aki.
Segunda segui minha dieta, mas a noite comi umas bolachas (ódio mortal de mim :'() a noite passei suuuuper mal, tava com uma dor de estomago terrivel então tomei remedio pra dor e fui tentar dormi, fikei me revirando de dor na cama por horas até consegui dormi. Terça feira uma tia veio me visitar, fingi que ia almoçar no quarto preparei meu prato e depois joguei tudo no banheiro e dei descarga... essa minha tia vende chocolates e trouxe alguns em forma de coelho pra mim ¬¬ depois que ela foi embora joguei os chocolates (ok, confesso que comi a orelha de um dos coelhos )
na quarta foi tudo normal e o fim da minha dieta do suco de pepinos, não sei quanto quilos perdi, pq a balança mas proxima da minha casa é suuper longe e tenho preguiça de ir lá :0
Na quinta fiz um LF de 200 calorias e hje 261 calorias...

não vejo a hora de colocar meus piercing's na barriga (não, não é no umbigo) só vou colocar quando tiver com meus 40 quilos, bem não sei como vou estar com 40 quilos, mas acho que vou merecer essa recompença por ter chegado lá...ainda não falei dessa minha ideia de colocar piercing pra minha mãe, mas ela tem que deixar pq quero muuito isso, é uma vontade que tenho já faz um bom tempo


ps.: a foto da postagem é da Kiki com o estilo dos
piercing's que quero colocar. foi a Kiki que me inspirou a colocar esses tipos de piercing's achei lindo e bem diferente


bjus e muuuita força pra vcs!!!