sábado, 18 de julho de 2009


ultimamente anda acontecendo bastantes coisas ruins ao meu redor e isso tá me fazendo pensar duas vezes nas coisas que faço, como a morte da Fernanda, só de pensar que por causa da Ana ela não vai poder ver sua filha crescer me deixou bem chocada e agora a minha vizinha que está em um cama de hospital quase morrendo por que resolvel fazer uma dieta maluca e eu tenho que ouvir o filho dela (ela tem 30 anos) chorar chamando pelo nome dela aos gritos(ele deve ter uns 4 a 5 anos)
As minhas aulas começaram faz mas de uma semana e eu confesso pra vcs que eu tentei largar da ana por um tempo, e nessa minha brincadeira de tentar ser normal eu acabaei engordado pra caramba, não sei com quatos kilos eu tô nem quero saber, pq senão vou ficar mas desesperada do que eu já estou, agora vou procurar uma dieta bem restritiva pq preciso perder peso logo, sabe essa é a minha vida, eu tentei largar da ana mas é impossivel, não adianta quanto mas eu fujo pior eu fico, então eu desisti, não vou mas tentar me afastar da Ana pq eu sei que não posso mas viver sem essa doença.
Nesses dias eu fui pra o cinema assistir Harry Potter, a única coisa que eu ainda amo nessa vida, acreditem podem ser besteira, mas sou suuper viciada em Harry Potter tantos nos livros quantos nos filmes, mas já que minhas aulas já tinha começado eu cheguei tarde no cinema os ingresos tavam tudo esgotados, quase tive um ataque quando soube --' nunca perdi uma estreia de Harry Potter e acabei comendo no shopping aff nem sei quantas calorias tinha aquilo ¬¬ no outro dia faltei aula e fui pra o cinema as 10:00 o shopping ainda nem tava aberto e eu conseguir os ingressos
ahh e no dia 26 os meu amores vão vim fazer um show pela primeira vez aki na minha cidade, NX Zero *------------* tô tão feliz pq vou poder ver eles pessoalmente, mesmo qua sozinha(oi, eu não tenho amigos :)) e mesmo gorda do geito que eu tô ¬¬


Agora eu vou voltar pra Ana, de onde eu nunca deveria ter saido...

bjus e força

Um comentário:

  1. Ah linda, chega uma hora que abandonar a anna se torna a tarefa mais dificil a ser cumprida =/ Espero que fique bem
    Força sempre ♥

    ResponderExcluir