sexta-feira, 25 de março de 2011




As vezes tenho vontade de gritar pra o mundo, 'eei eu tô aqui, eu existo' tá tudo tão vazio, parece que nem tenho mas sentido de estar aqui, é sempre tudo tão na rotina, tão..sem vida, e essa obsceção pelo corpo acaba piorando mais as coisas, minha amiga vive falando que eu to de frescura quando eu falo que não quero comer quando ela me oferece algo, mas ela é a primeira a olhar pra uma pessoa mas gorda, e comentar comigo 'olha aquela menina gorda' e então eu olho, não pra zombar, mas porque eu me vejo no lugar dela, sendo zuada também. Então vem as lembranças do passado e a vontade de chorar junto, tudo como se fosse tão recente isso me destói por dentro lembranças que vão ficar pra sempre em mim, e isso sim, fez a minha doença ficar, e não a mídia, mas as pessoas, as lembranças, fatos que eu não quero passar nunca mais na minha vida, então é só o que vejo, então eles falam que eu tenho que comer pra sobreviver, mas não perguntam se é oque eu quero, seobreviver, as vezes isso nem faz sentido pra mim, mas a dias que eu estou com esperança, e são esses dias que não me deixam desistir, mesmo quando a única coisa que te entende é uma doença.
Mas essa sou eu, e foi nisso em que me transformei, eu não me arrependo, pois dentro de mim sempre tem uma esperança, um sonho, que pra mim sobreviver sempre tenho que pensar que ele vai se realizar, mesmo com todas as dificuldades, é o meu sonho, e ninguém tem o direito de tirar isso de mim, dizem que não vou sobreviver se continuar. Mas você desistiria do que te faz sonhar?

16 comentários:

  1. flor não desista de vc, nada é facil, quando vc tiver bem contigo os outros vão te reparar é questão de tempo só,força pra vc tenha fé,tenha esperança,bjo

    ResponderExcluir
  2. Ah linda, não se sinta mal, como ja disse no blog de outra amiga, sorria para você mesma, pois se você não sorrir para você, quem vai sorrir para você ??? Não dependa dos outros, não pense no que os outros pensam, o que você pensa é tão importante e tão forte que as vezes não percebemos mas influenciamos as pessoas a ponto de elas pensarem como nós. Quantas vezes você não ve uma gordinha feliz com muitas amigas pegando uns caras ai e talz... Tudo porque elas pensam positivo saca ? Tenta se animar e pensa bem no que eu to te falando, se você não se achar bonita, quem vai te achar linda ? Eu me acho um gordo horrivel ... Mas eu sei que eu sou capaz de perder mais peso e ficar mais lindo do que eu ja sou mesmo sendo gordo ... porra 92kg é tenso ... pra quem ja pesou 80 92 é tenso d++++++++++ hoje ouvi de uma mina que eu sou gordo, engraçado que semana retrasada ela tava ficando comigo né ? Para você ver como as coisas são.

    Beijos Coração e olha, Pensa positivo :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tah falando por mim, princesa =(
    Senti sua falta quanto eu tava fora...
    Naum se preocupe com que pensam as pessoas, preocupe-se com o te faz feliz!Mais tarde alguem vai te entender...

    ResponderExcluir
  4. oie deu uma espiada no teu blog...Amei...
    últimamente tenho procurado blogs como o seu pra me inspirar sou ana desde os 9 anos e preciso de amigas como vc pra me darem força se puder me add no msn gabi_gajo@hotmail.com e no orkut gabi_jvbs@yahoo.com.br eu ficaria muito grata principalmente de poder falar com alguém q me entenda de verdade e não me critique...
    Bjos!!! força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca sai com uma mina anorexa
      Ultimamente ando bem curioso rssss
      Entao se alguem tiver afim de sair pra trocar um papo, tomar um suco sei la !!
      11960328908 Peter

      Excluir
    2. Nunca sai com uma mina anorexa
      Ultimamente ando bem curioso rssss
      Entao se alguem tiver afim de sair pra trocar um papo, tomar um suco sei la !!
      11960328908 Peter

      Excluir
    3. Nunca sai com uma mina anorexa
      Ultimamente ando bem curioso rssss
      Entao se alguem tiver afim de sair pra trocar um papo, tomar um suco sei la !!
      11960328908 Peter

      Excluir
    4. Nunca sai com uma mina anorexa
      Ultimamente ando bem curioso rssss
      Entao se alguem tiver afim de sair pra trocar um papo, tomar um suco sei la !!
      11960328908 Peter

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vc é linda assim, acho que não precisa eliminar mais peso, caso contrário vai sumir mesmo... se está magérrima....já chegou ao seu objetivo? Então só mantém....

    ResponderExcluir
  8. Não desistiria..e você tbm não pode desistir. persista. Faça aquilo que te leva a caminho do seu sonho

    ResponderExcluir
  9. Olha,eu amo , ficar o dia inteiro lendo , seu blog, e de outras pessoas, pareçe a melhor coisa que tem no mundo , eu too numa faze meia ruim tambéem , como e dps , da uma vontade imensa de vomitar, por me sentir culpada. '
    pois eu soou gordiinha , tipo quazee obesa =/ '.
    faço dietas e dietas, e só pareçe que piora ):
    nuunca dezista dos seus sonhos, .. siga sempre, se ele for a fronteira para sua felicidade. vá em frente ! . Beeijoos ee sucesso ! ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi flor ! Lindo seu blog , tá de parabéns flor !
    Continue sempre assim , amei o post ! Sucessos ...
    Já estou te seguindo, retribui lá flor ! Novo post no blog ! E muito divertido ! Beijos !
    http://elimeirenavarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou produtora de um programa de TV e gostaria de obter um depoimento de uma pessoa que seja anorexica, podemos preservar a imagem, só quremos o depoimento, meu e mail : mrribeiro@sp.rederecord.com.br , agradeço se me responder...

    ResponderExcluir