sábado, 16 de outubro de 2010

Dieta dando certo =)


"Porque você não pode voltar atrás no que vê. Você pode se recusar a ver, o tempo que quiser: até o fim de sua maldita vida, você pode recusar, sem necessidade de rever seus mitos ou movimentar-se de seu lugarzinho confortável. Mas a partir do momento em que você vê, mesmo involuntariamente, você está perdido: as coisas não voltarão a ser mais as mesmas e você próprio já não será o mesmo." Creditos: Cmm ácida, porém doce.(http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=56332850)



Ai minhas magrelas, hje tô feliz, minha dieta tá dando certo, confesso que comi mas do que a dieta pedi(comi arroz no almoço ¬¬) mas fiz mas exercicios pra compensar e acho que não vai alterar muita coisa *-*
Tbm tô feliz com uma coisa que aconteceu quase agora...uma amiga minha ligou e ela vai sair com um amigo de felipe (aquele do outro post que me trocou por uma loira gorda, mas agora eles não estão mais juntos) e talvez eu saia com ele, mas ainda não é confirmado, o amigo dele ainda vai falar com ele /MedoDeLevarUmFora.oi :) mas vou tentar né, vai que role :) enquanto o outro menino eu gosto dele, mas arg cansei de ficar ao lado do cel esperando uma ligação dele D:


Mas ok, amanhã vou continuar minha dieta que eu amei, minha barriga ronca e eu sinto prazer nisso,
pq eu sei que tá dando resultado, a dor, tudo isso vai valer a pena quando eu me olhar no espelho. Pq hje eu tô melhor que ontem e amanhã eu vou estar melhor que hje ... quando tô com muita fome eu bebo uma enooorme quantidade de agua ou tomo café o que me deixa enjuada perco a fome e acelera o metabolismo ;)


Então é isso minhas magrelas e magrelos, espero que gostem do post e comentem pliiis *-*

4 comentários:

  1. hey! meuw relaxa, com certeza vai dar tudo certo
    e forças pra continuar a dieta :)
    beijoos linda
    (gwen.)

    ResponderExcluir
  2. que bom que tah conseguindo a dieta, e tenho certeza que esse arroz naum vai fazer tanta diferença assim ;)
    Boa sorte com o garoto ae :)
    E brigada por seguir xd

    ResponderExcluir
  3. Gente preciso que me ajudem. Tenho 1.60 e estou pesando 53 kg ,preciso emagrecer pelo menos 3kg. Me ajudem ?!

    ResponderExcluir
  4. Gente preciso que me ajudem. Tenho 1.60 e estou pesando 53 kg ,preciso emagrecer pelo menos 3kg. Me ajudem ?!

    ResponderExcluir