segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

dias ruins :'(


aii meninas, tô criando esse blog pq preciso desabafar, sabe!
esses dias não estão sendo nada agradáveis pra mim, maldito auto-controle :'(
sempre planejando a dieta e nunca dando certo.
nessas férias eu até que conseguir me controlar, mas agora não sei oq ta acontecendo comigo, quando vejo já to comendo oq não posso :/
mas o pior mesmo foi a volta as aulas, quando eu voltei, todos dizendo como eu tava mas magra e tudo mas, e isso me deixou feliz, sabe! mas o problema é a minha sala, é que eu reprovei pela primeira vez sabe, vou ficar no primeiro ano novamente :/ e a sala que eu estou não poderia ser pior, só tem pirralhos que batem no meu joelho(isagerando um pouco ;)) e quando eu fui visitar a sala que deveria ser a minha se eu não tivesse repitido (aiii que odio) cara, era cada novato gatinho, deu vontade de me matar (sou nada dramática hauhauhau)é sério eles eram gatinhos mesmo, que raiva, mas ainda bem que minhas duas amigas(q tbm reprovaram)ficaram comigo na mesma sala, se não, não sei se iria aguentar. para piorar a situação to voltando a miar e a me punir, tenho maior sacrifício pra esconder os cortes que faço, e minha mãe começando a fazer perguntas suspeitas. aii que ótimo oq mas poderia acontecer :x


pra saber mas de mim:

Idade:15
Altura:1,53(odeio ser baixinha)
Peso antes na Ana: enormes 59.100Kg
Peso atual: enormes 49.400Kg
IMC: 21,1

Nenhum comentário:

Postar um comentário