terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


oi meninas, meu dia hje não foi tão ruim, sem contar o fato que minha mãe me acordor cedo já que não tinha aula. hje veio alguns parentes meus, eles são legais, sabe, me fizeram pensar como estou afastada das pessoas, o quanto eu me isolo dentro no meu quarto me afastando da minha familia e de todos a minha volta, mas o pior é que eu gosto, não gosto de muitas pessoas ao meu redor, sabe! e sou uma garota extremamente tímida, acho que é por causa da minha aulto-estima, ou oq sobra dela quando me olho no espelho :/ eles almoçaram aqui, então tive que almoçar junto, mas foi tranquilo não comi muito, e isso fez com que eles falassem no assunto que estou magra e que não precisava fazer mas regimes, pq assim meu corpo já estava bom, ora! eu achei que fosse eu que decidiria com que corpo quero ficar e não eles :x e eu não estou magra, eu emagreçi oq é muito diferente, eles foram embora, mas a noite voltaram trazendo pizza de calabreza (acho que foi esse sabor)eu não comi, e com uma boa desculpa, é que sou vegetariana então nada de calabreza :D e mesmo que fosse qualquer outra pizza eu não comeria, pq realmente não estava afim e não sou muito chegada a pizza, bem mas tarde depois disso eu fiz a minha sopa de legumes, na verdade sou péssima em cozinhar, mas até que a minha sopa fica boa :) depois assistindo um filme de terror no sbt(amoo filme de terror)me bateu uma vontade de comer, então fiz uma básica salada que tanto amoo! alfaçe, tomate, cebola e palmito, como disse bem básica mesmo, pois só gosto dessas verduras, confesso que comi algumas Cream Crake's oq me deixou muito triste :( meu dia foi basicamente isso (eu confesso, minha vida é intediante)



Nenhum comentário:

Postar um comentário