sábado, 28 de fevereiro de 2009


oi meninas, desculpem não ter postado nesses dias, tava com preguissa O.o
esses dias que fikei sem postar não foram nada agradáveis, queria ter me controlado mais, não cheguei a ter um compulsão, mas comi muito.
eu fui as compras e comprei um short tamanho 40, não fikei triste, nem feliz, antes vestia 44 e sei que não vou sair do 44 e ir direto para o 36, não é mesmo hauhauhau...mas quanto antes melhor, experimentei um 38 e faltou pouco para caber em mim ;) hjejá consegui me controlar mais, comi uma barra de cereal a tarde (95kcal) e a noite sopa de legumes (amei essa sopa, e só vou parar de tomar ela quando enjoar hauhauhau) e chá verde.
não vejo a hora de poder usar uma calça 36, nossa a sensação deve ser perfeita, mas ainda sim eu quero um dia ir além e pode vestir uma 34, nossa fico com os olhos brilhando só de pensar *-* me lembro que antes na Ana quando eu ia fazer compras era horrivel, parece que os espelhos do provador te deixam mas gordas hauhauhau eu passava horas procurando uma roupa que eu queria, ainda fico frustada pq isso ainda acontece, mas não como antes, quando eu ara mais de 10kg mais gorda, eu me lembro que eu tinha vontade de chorar dentro do provados, mas sempre me controlava, pra ninguem percerber, não comprava nada e ainda saia da loja super chatiada, eu não quero me separar nunca mais da Ana, se não fosse por ela eu ainda seria aquela garota patética de antes, sim, eu melhorei bastante, mas tenho conciencia que preciso melhorar ainda mais.

ps.:a foto é da minha eterna diva Kiki Kannibal, minha maior thinspiration!

Nenhum comentário:

Postar um comentário