segunda-feira, 20 de abril de 2009


domingo teve almoço em familia (que saco ¬¬) e foi macarronada, não poderia ficar pior, né mesmo! tive que almoçar com a familia ¬¬ depois de comer tava morrendo de vontade de correr pra o banheiro, mas tive que esperar uns 10 minutos pra não desconfiarem, depois fui miar, mas acho que não saiu nem a metade, minha garganta ficou doendo depois, acho que foi pq fazia tempo que não miava, essa segunda não teve aula, então fui dormi suuper tarde e acordei suuuper tarde não almocei e lá pras 18:00 comi 6 Cream Cracker e uma chicara de café (163 kcal)não vou comer mas nada hje . hje comprei os pepinos pra fazer a dieta do suco de pepino essa semana, e pra quem não conhece vou postar a dieta aqui:

Ingredientes:, * 1 Pepino médio; * 1,2l de água; * 1 pacote de suco light em pó do sabor de preferência; * Adoçante (opcional).

liquidificador:
- Lave bem o pepino; - Corte em pedaços; - Adicione a água e o suco em pó; - Bater por cerca de 30 segundos ou até o pepino se dissolver completamente; - Coe para remover a espuma e a parte fibrosa; - Se preferir, adoçe e acrescente gelo a gosto.


obs: hje postei a foto da minha Diva, Zoe Kimball

Um comentário:

  1. Aiiinnnnn Amiga hoje aconteceu algo horrivel comigo ... Fui na casa de um amigo e tudo mais ... A mãe dele Me fez um prato de macarronada IMENSO !!!!! IMENSO MESMO !!!! Eu comi uns 10 pedaçinhos daquele macarrão ... E fiquei passando mal ... :S Odeio comer só pra fazer cena sabe ? :P No fim meu amigo acabou dando o resto pro cachorro dele kkkkk :P

    Boa sorte com a dieta ai amiga !!!

    Bjos adoçados com 0 Kcal com um leve gosto de pepino pra vc !!! :P

    ResponderExcluir