segunda-feira, 13 de abril de 2009

perdão por amar uma doença


oi gente, meu dia hje foi perfeito, no cafe da manhã tomei um copo de leito com nescau, sai cedo da escola e cheguei aqui em casa de 10:40 e tava tão cansada pq passei a noite navegando na net hauhauhau fui dormi e só acordei de 16:00 tomei uma chicara de café e mas tarde lá pelas 22:00 comi um prato de salada com uma chicara de café! nas minhas contas deu umas 270kcal...

gente no dia 14 (essa terça) aquele programa que passa na globo o "profissão repórter" vai ser sobre a obesidade e a anorexia, acho q vai ser depois do programa toma lá da cá, acho que vai ser bem legal!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. queria ter visto o progrma, mas nem estava em casa '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie me add no preciso de ajuda como começa com o meu regime msn=Patricia17soares@hotmail.com *.*

      Excluir
  3. Eu odeio meu corpo as pessoas q convivem comigo dizem q eu como mais do que devia comer dizem q eu estou comendo muito e q se eu não me cuidar eu vou ficar gorda coloquei na cabeça q eu devo e vou emagreçer pq eu não quero ficar gorda se estou com 16 anos e como toda hora imagina quando estiver com 18 vou esta gorda feia e ninguem vai quere fica com uma menina gorda como eu,eu tenho 45 kilos vou emagrecer mais um pouco a hora q eu quiser para de emagrecer eu paro...se alguem puder me ajudar add eu no msn=Patricia17soares@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir