sábado, 11 de abril de 2009


oi galera, os dias estão melhorando, não estão como eu quero, mas estão melhores e a cada dia minha esperança aumenta mais.
Hje comi dois pães ¬¬ mas foi só isso, queria poder ter ficado de nf, mas não rolou... oq vou fazer nos proximos dias, não faço ideia, só sei que minha barriga tá roncando e eu amo isso, significa que estou conseguindo!


Odeio quando tentam me convencer que preciso engordar, odeio Ter que comer e não conseguir vomitar, odeio triplicar doses de laxantes para não me culpar, odeio sentir vergonha do espelho e não parar de chorar, odeio quando me chamam de fútil e não poder me explicar, odeio me esconder no banheiro disposta a me mutilar, odeio tudo que gosto só pelo fato de me inchar, odeio chegar no espelho e os ossos não encontrar, odeio Ter que escrever isso ao invés de gritar mas eu odeio principalmente, não conseguir me agradar, nenhum pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por me conformar





ps:. Amoo essa foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário