segunda-feira, 29 de junho de 2009

Desabafo...



eu odeio a escola, e quero que aquela porra exploda, e que leve 94% das pessoas que conheço pra o inferno...

Pra aquela gorda idiota da minha sala: minha filha, não é pq vc fica com um monte de trapo velho não quer dizer que vc é gostosa, pelo contrario, vc é uma gorda estúpida...
Odeio meus amigos achando que mandam em mim, vc não são nada, e que se ferre todos...
Odeio ficar o dia todo de NF e quebrar de noite...
Odeio quando me perguntam se eu já comi.
Pra todos akeles da minha familia quê sempre fingiram que gostavam de mim: Eu quero que vcs vão pro infernos vcs e suas namoradas ou namorados seus ridiculos sem noção.
Pra todas akelas meninas da minha sala que sempre me fizeram me sentir um nada: Eu quero que vcs se explodam suas desgrassadas!
Odeio ter que ver o viado do garoto que eu gosto com a esposa dele (sim, ele já é casado), e quero que aquela disgraçada se exploda em mil pedaços, com aquele sorriso tonto, odeio ter que sorrir pra ela quando na verdade tenho vontade de matar aquela filhadeumamãe.
não aguento ter que ficar sorrindo quando por dentro tô me acabando em lágrimas.
Obrigada mãe, e irmão... vocês realmente sabem como me machucar. E obrigado pai pelas duas ligações anuais. Você é realmente muito atencioso. Obrigada amigos de merda, que são amigos apenas em horas boas, e me esquecem remoendo mágoas quando o que mais preciso é de um abraço. Obrigado por me fazer apenas afundar ainda mais...
Eu odeio não estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwart (Harry Potter<3)
odeio quando meus professores me fazem passar vergonha na frente de toda a sala
e a desgraçada da minha prof. de Geografia que me fez reprovar ano passado, eu quero que vc se dane e que se exploda em mil pedaços com aquele seu sorriso falso, odeio aquelas suas provas, não estudo pra nenhuma, e filo todas as questões :p

hje só fiz comer e miar, comer e miar, não quero mais sair do meu quarto, pq ninguem é obrigado a ver a minha obesidade extrema, vou ficar de NF até morrer ¬¬

e por útimo...odeio o meu amor platônico pelo Daniel Radcliffe, pq sei que nunca vou poder ter ele de verdade :'(

pronto, desabaafei, tô me sentindo bem melhor :)

3 comentários:

  1. Amiga, vc ta surtada hein, vamos parando, cabeca no lugar e vc nao PODE PERDER O CONTROLE por favor ne, olha pra vc, nao é nada bom ficar de no food ate morrer, isso é auto destruicao . Sei que odeia tudo e todos mas vai tentando levar a escola um dia vai acabar e vc vai entrar na faculdade, nunca vai ter fim, a facul nao é menos pior.... mas da pra fugir pelo menos :D
    Vc deveria tentar se controlar mais pensar melhor pq vc pode estar colocando tudo a perder, miar muitas vezes nao emagrece e estaciona.. ai começa a acumular. Conta comigo para o q precisar, mas nao fique cheia de odio e se vc nao gosta da garota q ta com o cara q vc é afim tenta evitar passar perto ou cumprimenta la . Vc nao é obrigada a sorrir pra ninguem, seja vc mesma e que todos q se danem e passem a gostar de vc da maneira q vc é. Quanto mais fingir para fora, pior pra VOCE.
    Se cuida viu !!!
    Beijos e de noticias.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hauhauhau não é que eu esteja surtando, mas precisava desabafar, e já que não posso dizer oq penso na cara das pessoas, falo aqui no blog que é o único lugar que eu posso ser eu mesma e desabarfar...a escola pra mim é uma tortura, pq sempre tem gente tentando me colocar pra baixo, mas do que já tô, mas espero que na universidade eu encontre amigos de verdade...

    e cara, eu super te admiro pela sua força de vontade, amoo as suas dicas e conselhos e espero que vc fike bem e consiga alcançar seus objetivos

    bjuus e força!!!

    ResponderExcluir