domingo, 14 de junho de 2009

tudo mais ou menos


fikei alguns dias sem postar, foi mal... ain gente eu tô meio pra baiixo (novidade ¬¬) andei em crise de compulsão que durou 3 dias, não quero nem me pesar pra não ver o estrago :(
esse domingo comecei a dieta do suco de abacaxi, tinha ele fazia um tempo aqui no meu pc e resolvir fazer, já que ontem minha mãe foi as compras e aproveitei pra compra abacaxi, hje foi tudo bem, amanhã espero que seja tbm...

hje fui visitar uns parentes meus, não tava afim de sair pq to me sentinho enorme, mas fui, e eles não paravam de dizer como eu tava magra e não precisava mas emagrecer aii que odio, se eu to magra pq então não consigo ver isso ¬¬
Essa é a ultima semana de aula graças a Deus, não aguento mais ter que acordar cedo... não aguento mais ter que ir pra escola, agora pelo menos vou poder ficar um tempo tracada no meu quarto, só eu e eu mesmo, é sempre assim mesmo...
não aguento mas essa minha vida, parece até mas uma "crise de adolecente", mas não é gente isso daki tá mesmo um inferno, as vezes que queria poder comer normalmente, e não ter que ficar vendo o rótulo das coisas sempre que vou comprar pra contar as calorias, NÃO AGUENTO, mas tbm não consigo viver sem :(
"porque fez meus sonhos parecerem tão altos? você pode me dizer? Me ajuda a sair daqui? Ninguém pode me tirar, e eu não consio sair"

acabei de ver meu irmão preparar um prato de macorronada...mas eu so posso olhar pq no mesmo tempo que adoro isso tbm odeio, quando eu vejo isso só consiguo enchergar quantas calorias devia tá naquele prato, agora me diz, isso é normal? EU sou normal?

e pra piorar as coisas pra o meu lado meu coração tbm ta dolirido "odeio o fato de não te odiar" e tá doendo muuito, queria que isso parace, mas eu não mando na droga do meu coração :'( pq a gente tem que gostar de alguem que não ta nem ai pra vc? e ainda mais vendo a pessoa que vc ama se declarar pra outra pessoa, existe coisa pior? aiin queria me trancar no quarto e não sair nunca mais, e ainda mas que a garota é BEEM mais gorda que eu :x caralho eu que fico com o estômago doendo de tanta fome e uma pessoa mas gorda que eu consegue conquistar a pessoa que eu sou apaixonada...não, não existe coisa pior...

Como uma máscara que esconde um rosto,
Um rosto que esconde a dor,
A dor que mata um coração,
Um coração que ninguém conhece.



odiomortaldemim :x

bjus e forças pra vcs meus amores, desculpa tanta tristeza assim, mas essa é a minha vida...

Um comentário:

  1. Querida ... Fica bem :)
    Com o tempo as coisas se acertam ... Em relação as pessoas e seu coração. Pense o seguinte.
    A unica pessoa que pode fazer você emagrecer, é você. Só você pode fazer dieta por você. Só você pode malhar por você e tudo mais.

    O mesmo com o coração ... Só você pode te fazer feliz. Colocar na cabeça que você precisa de alguém para ser feliz é balela ...

    Pensa positivo ^^
    Bjos adoçados com 0 KCal !!! t+

    ResponderExcluir