sábado, 27 de junho de 2009

this is life?


O que você faz quando sabe que alguma coisa é ruim pra você e ainda assim não consegue deixar de lado?


tô a mais de 24 horas de nf, e quer saber, não tô feliz, nem satisfeita muito menos contente, nada importa, pq quando me olho no espelho meus sonhos desabam, minha esperança acaba, gorda, é sempre oq falo pra mim mesma quando vejo meu reflexo, oq mais diria...é isso que vejo Eu sou o meu pior inimigo. "é ruim quando você não se suporta, tão irritante. nem eu quero mais ser meu amigo..."
não me peso já faz um tempo, tô meio que evitando a balança, mas não vejo resultados nenhum, pelo contrario, sinto que engordei e isso tá me matando.
CANSEI de garotas me pedindo como ter essa doenças, isso não é uma virose que vc pega, isso não é uma modinha, isso é sim uma doença, vcs não sabem no que estão se metendo, vcs não sabem o quanto pessoas com essa doença sofrem, é um caminho sem volta, e quem diz que teve T.A e se reculperou de um dia pra outro me descupe dizer, mas vc nunca teve essa doença, eu já tentei me recuperar disso varias vezes, pelo fato de não aguentar mais, mas quando comia "normalmente" vomitava tudo, oq é pior, então parei de tentar lutar contra a Ana, quer chamar atenção? então sai correndo nua no meio da rua com uma placa me coma, eu te garanto vai chamar bastante atenção, e tbm por favor parem de mandar comentários dizendo que eu vou morrer se continuar assim e que querem me ajudar, pq eu já sei disso tudo, e eu não preciso de ajuda eu NÃO quero ajuda de ninguém, quer fazer caridade? faça doações para crianças na áfrica, tenho erteza que elas vão ficar muito gratas... pensem nisso.



3 comentários:

  1. Concordo em tudo, é absurdo ver o tanto de garotas que vivem dessa forma, buscando sofrimento, uma doença, uma vida ruim...
    Estou contigo no pensamento ♥

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amiga to com vc, odeio tb esse papo de ajuda, esse povo é ridiculo, se quer ajudar quem ta passando fome vai pra Somalia!
    Beijos se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Oi... você não me conhece, conheci seu blog há mais ou menos 40 minutos atrás... Tenho 19 anos, e devo pesar uns 50 quilos... não sei mais pois não me pesei mais.. por medo.Me sinto gorda... e todos me dizem que estou magra demais...Pro inferno com isso!Meu namorado me diz que eu estou perfeita assim, mas não suporto quando ele vem fazer carinho na minha barriga...Ninguém vê como esou gorda...Já tentei vomitar muitas e muitas vezes, a única coisa que consigo são uns arranhões na garganta e umas lágrimas que não escorrem.Vim pedir ajuda... Não aguento mais!Sou muito fraca... não resisto e como feito uma porca.Quero ser como você...Ana...Ou Mia... tanto faz...Só quero parar de me sentir um um saco enorme de gordura.Beijos e obrigada...

    ResponderExcluir