segunda-feira, 2 de março de 2009


sabe qual é a pior coisa do mundo? alem de uma pessoa ser gorda, é ser uma gorda vulgar, tenho certeza que a maioria ds pessoas já viram uma pessoa gorda com uma roupa curta, sou sei la...tô falando isso por que vivo vendo pessoas assim na rua, quando to andando, cara é cada coisa que eu vejo que fico chocada, parece que a pessoa não tá percebendo o quanto ridiculo ela tá cendo, são gordas com vestidos suuper curtos e colados, com sainhas, com piercing no umbigo hauhauhau cara que patético se não fosse tão ridículo séria cômico, sabe essas pessoas não percebem que só pq modelos ou pessoas magras podem usar esse tipo de roupa, não significa que essas pessoas gordas tbm possam usar, definitivamente a moda não foi feito para essas pessoas, e é por isso que eu admiro tanto as Ana's e Mia's, pessoas como eu, pq agente tem consciência que o nosso corpo não tá legal pra usar aquela tal roupa tão desejada, primeiro agente quer ser perfeita o bastante pra poder usar-los e não só pq agente quer usar agente vai lá e usa, achando que está 'abafando', pq tipo um pouco de senso do ridículo não faz mal.
não tô falando isso pq tô revoltada nem nada, é apenas um comentário que fiquei com vontade de escrever aqui, mas é claro, as pessoas se vestem como bem queira, assim como eu posso falar dessas pessoas como eu quiser hauhauhau...



Nenhum comentário:

Postar um comentário