terça-feira, 19 de maio de 2009

eu só quero poder sorrir de verdade!


No domingo eu fui pra farmácia com minha mãe, pra compar uns remedos pra o meu irmão que tava doente, quando entrei só fikei de olho na balança e quando ela tava lá fafando com o cara da farmacia eu aproveitei pra me pesar, fui me aproximando da balança e meu coração ficou batendo mas rapido, eu emagreci, tô pesando 45kilos com 1.53, mas não me senti nem mas feliz nem mas triste, oq adianta se quando me vejo no espelho do de cara com uma baleia!
eu fico olhando as minha s amigas contarem como foi o dia delas com seus namorados ou amigas, e enquanto eu! eu não tenho nada pra contar só fico em casa paranoica com quantas calorias estou consumindo, as vezes tenho medo que minha adolescencia passe e eu não tenha aproveitado ela, mas eu simplismente não consigo sorrir de verdde, to cada vez pior e não aguento mas ouvir das pessoas o quanto eu tô palida ou o quanto to magra demais, caramba sera que eles não conseguem ver que eu não estou magra, pelo ao contrario eu to enorme, hje mesmo veio uma menina dizendo pra mim que tá tentando emagrecer e queria ficar com um corpo magrinho igual o meu, como assim? como alguem pode querer ficar uma gorda enorme como eu! isso ta me enchendo! ultimamente eu tenho miado mas do que de costume, por dia eu mio uma 4 vezes eu tento não fazer isso, mas quando vejo já tô no banheiro colocando tudo pra fora mesmo quando não como quase nada.
vcs viram? em malhação a vilã da historia tá com bulimia, cara eu amo malhação e acho que ela tá interpretando muito bem esse papel, mas agora vai vim um monte de garotinha querendo ter bulimia achando que é uma droga de modinha, como daquela vez que passou em malhação as skatistas e veio um monte de menininha querendo virar skatista's tbm...aii como eu odeio esse tipo de gente que acha que a ana e mia é brincadeia, hje mesmo já veio umas tres meninas me perguntando como faz pra miar, dei logo um fora ninguem merece...que se foda esse tipo de gente, não sou de desejar mal pra ninguem, mas é que ultimamente ando meio estressada com tudo, então que se dane!!!

bjus galera e quero que saibam que mesmo estressada desse jeito eu amo muuito vcs ^^


minhas medidas:


Idade:15
Altura:1,53
Peso antes na Ana: enormes 59.8Kg
IMC antes da Ana:25.5
Peso atual: enormes 45.500Kg
IMC atual: 19.4

2 comentários:

  1. Ah linda, verdade! Tudo que disse é verdade.
    Deixamos de viver em função da anna e da mia!
    Mas pense em coisas boas, como seu peso que está otimo! quarenta e cinco quilos é excelente, uma de minhas metas!

    Parabens!
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaa! Eu acho que você tá ótima com os seus 45... a merda maior mesmo são os outros. Gente se metendo, dando opiniões chata, é um porcaria! Mas aguenta firme: vá atrás do que te faz feliz! Beijoos! Te linkei no meu blog ;)

    ResponderExcluir