segunda-feira, 11 de maio de 2009


oi meus amores, na quinta feira eu fui para o dentista fazer a manutenção do meu aparelho de la eu iria me pesar, mas sai muito tarde e nem deu :/ a moça que sempre me atende no dentista falou que eu tinha emagrecido muito e tava até com o rosto fininho *-*
bem eu falei pra vcs que iria as compras e fui no sabado, mas nem achei nada de interessante, mas fikei suuper feliz pq dos 42 passei para os 38 *-* e fikei mas feliz ainda quando vi que o numero 36 tbm dava em mim, mas ficava apertado, mas na proxima vez que for as compras tenho certeza que meu numero vai ser 36 :D ahh como no sabado nem achei nada fui fazer compras hje, comprei calças skinny numero 38, e coprei uns vestidos que ficaram suuper bem em mim, isso a um ano atrás seria impossivel, mas a ana fez com que isso fosse possivel.
hje estou de nf e amanhã tbm vou ficar pq quarta vou sair e não quero estar uma porca gorda.

galera me desculpa ficar tantos dias sem postar o problema no meu pc é mas serio do que eu imaginava, mas acho que essa semana vai ta concertado...amo muito vcs e um suuper obrigado pelo apoio que vcs me dão :)

pra quem não sabe esse é meu perfil ana:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=5877801462770368092

hje coloquei a foto da Julianne Trevisol que eu sou super fã e que é linda!!!

Um comentário:

  1. nossa que legal eu ainda to nos 40 mas é só ter fé coragem e a anna do lado
    passa no meu blog é lylytha.zip.net
    bjim ;*

    ResponderExcluir