sexta-feira, 29 de maio de 2009




oii meu amores :D como vcs estão?
segui minha dieta de 3 dias bem, vacilei algumas vezes, mas compensei fazendo exercicios, passei mal na quinta-feira não sei bem oq foi só sei que meu estômago ficou doendo muito, hje não fui muito bem, miei duas vezes e comi mas que o planejado.

Delícia! Hum.. chocolate é uma delícia -diriam os gordos. Já nós annas dizemos:delícia é vc pisar na balança sem peso na conciência. Delícia é você pedir uma calça 36 sem receio se vai passar por suas coxas..Delícia é vc se olhar no espelho antes de sair de casa.. e ver todo aquele suor da academia refletido ali.Delícia, maravilha, gostosura.. é você se sentir leve..se sentir bela, sentir bem..Delícia é ser desejada, ser paquerada.. ser sex symbol..Delícia é frequentar capas de revistas.. e não lojas de doce.Delícia é tomar uma água bem gelada e malhar até perder os sentidos.Delícia é namorar sabendo que ele não vai querer procurar outra menina 'mais gostosa' pq vc é perfeita.Delícia é colocar piercing no umbigo, pq sua barriga é seca!Delícia é pedir tudo light.Delícia é sentir fome e saber que vc é controlada e não vai comer.Delícia é alcançar metas.Delícia é alcançar sonhos.

ps.: hje coloquei fotos minhas com 48.900kg (agora tô com 45.500) e a foto da Anahí
quem quiser me add no perfil Ana: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=5877801462770368092

bjus e forças meus amores

3 comentários:

  1. Oiii amigaa!
    te add no perfil anna e agora vim aqui pra te add no blog!
    ;)

    Força viu!?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Te add no orkut amiga !!!
    Amei o texto !!!
    Literalmente amei !!!
    É realmente um thispo :)
    ___________________________

    Confessor que me ausentei ...
    Prometo ser mais presente no teu blog tá ?
    Bjos adoçados com 0 Kcal !!!

    Ps : Te espero no meu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Anna Thin:

    ok linda, já te add no meu perfil :)


    _____

    Elfo:

    já te add no meu perfil tbm, vê se não some mas, ok hauhauhau

    bjus!!!

    ResponderExcluir