segunda-feira, 25 de maio de 2009

tô mal :(


final de semana devo ter engordado, tenho certeza, eu tô horrivel gente e suuper mal =/ nessa segunda começei uma dieta de 3 dias. hje acabei me punindo outra vez, não aguento me olhar no espelho, não aguento mas esse corpo cheio de banhas que eu tenho, desculpa gente nem sei oq falar aki, eu amo muito vcs, vcs me ajudam bastante.
hje recebi uma noticia triste, uma de nós está suuper mal, ela foi internada depois que teve uma parada cardíaca e tá tentando se recuperar. ela tinha perdido muito peso em pouco tempo porque havia engordado um pouco. foi internada com algo em torno de 34kg e não sei como ela tá agora, mas é grave, bem grave. peço ajuda e compreensão de todos. vamos orar por ela!

perfil dela:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11555381505870352826

Nenhum comentário:

Postar um comentário