quarta-feira, 6 de maio de 2009


oi galera...meu final de semana foi legal. comi em torno de 360 calorias, segunda feira foi tipo, comendo miando, comendo miando... e acabei chorando muuito por causa disso a cupa foi tanta que acabei me punindo, e lá vai mas uma cicatriz no meu pulso, achei que já tinha me curado desse mal, mas os cortes foram necessários. Minha terça foi perfeita, só no trident, chá verde, café e muuuuita aguá oq deu no total de 16 calorias, ou seja NF *-* hje tbm vou ficar de NF e pretendo ficar assim por um tempo, o motivo? vou fazer compras *-* comprar roupas novas e tenho que ficar de nf pq quero comprar roupas que fiquem legais em mim.
Semana que vem vou para o cinema com uns amigos e quero perder no minimo uns 3 kilos, argrr não aguento mais ser essa gorda ¬¬ queria poder vestir oq quiser queria ser oq eu ralmente sou, mas tenho que me esconder por trás dessas banhas, mas isso vai mudar e a Ana vai me ajudar, vai ajudar a todos nos, seremos lindas(o) e enquanto pessoas vivem nos zuando pq comem oq querem sem ficar com uma culpa desgraçada, agente vai ficando cada vez mas perfeita e no fulturo não muito distante vai ser nós que vamos zuar essas pessoas "não ligo pra oq falam de mim agora, pois sei que no fulturo todos iriam me notar"
Ok, confesso que a Ana não é essa mil maravilhas, mas fala sério ela nos ajuda pra caramba. hje em dia não sou mas considerada gorda pelas pessoas(mentirosos ¬¬) sou vista como "normal", mas pra mim isso não basta eu quero ser MAGRA quero sair do normal e ir além, quero ser perfeita e nisso ninguem pode me ajudar, eu mesmo tenho que me controlar e seguir a ana direitinho, pq ela pode ser muito cruel quando quer, mas tbm pode se tornar nossa melhor aliada para o nosso objetivo que é chegar a perfeição!

exagerei?
que nada só tô sendo realista :D

2 comentários:

  1. Amigaaa vlw pelo "lindas(o)" tenho certeza q vc lembrou de min quando postou ... Comigo é a mesma coisa ... ME zoam ... A maioria fala que eu emagreci pra karamba ...Vou ser honesto pra ti ... Eu acho que engordei ... Acho que a balaça é uma mentirosa ... E acho que minha roupas estão muito gastas de tanto lavar ...

    Acho que todos os que dizem que eu emagreci estão mentindo ... Eu ando comendo muito pouco e malhando muito ... Isso está tendo um efeito bom, pelo menos na balança ... Pq no espelho não vi diferença alguma des dos 98,5 até agora pros 91 ...

    Bjos adoçados com 0 Kcal amiga .... Preciso de você amore ...

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo não importa o quanto a gente emagreça nunca é o bastante a gente nunca consegue ver, mas tenho certeza que vc emagreceu sim e o seu esforço esta valendo a pena, mas a ana as vezes fecha os nossos olhos pra a gente não ver o real!

    sim, pensei em vc quando coloquei ^^

    bjus e força!!!

    ResponderExcluir