quarta-feira, 18 de março de 2009

11 meses de ana :D


hje completa 11 meses que a Ana é minha amiga, ainda posso me lembar na epoca que ainda nem conhecia a Anorexia, minha vida era uma droga, as pessas me zuando por ser suuper gorda, imaginem uma garota com 1.53 de altura e quase 60 kilos, eu era enorme aii que nojo, não sei como conseguia sair de casa, ainda estou uma baleia, mas bem melhor. a Ana pode acabar comigo, mas a recompensa vale a pena pq não existe nada melhor do que ver os numeros na balança caindo.

sabe, sexta feira passada teve educação física, eu estudo de manhã, mas a ED. física é a tarde, faltei pq odeio fazer educação física ¬¬ segunda fui perguntar pra quem foi oq teve, foi quando veio a BOMBA. o professor viu a aultura e o peso de cada aluno, ainda bem que não fui, mas tenho quase certeza que quem faltou vai ter que fazer a mesma coisa, tô suuper preocupada, não quero me pesar na frente de todo minha sala :o nem sei com quantos kilos eu to, aii que medo :/

nem andei muito bem ultimamente, foi mal mesmo ficar tanto tempo sem entar gente, miei na segunda e hje de novo :/ as coisas andam difícil nem sei oq droga ta acontecendo, mas só sei se não me controlar mais vou virar aquela vaca gorda novamente, isso não pode acontecer, isso tem que parar. meu pior inimigo é aquele que está refletido no espelho!

ps.: a foto é da já tão conhecida tatoo da
Jolie "o que me nutri me destroi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário