sábado, 7 de março de 2009

dias ruins :/


as vezes juro que tem dias que eu quero desistir de tudo, sabe, dias que eu simplismente me canso disso tudo, ficar chorando sozinho e bem quetinha pra que ninguem possa me ouvir, pq querendo ou não eu estou nessa sozinha, mesmo com tantas amigas que tenho no perfil Ana, mas eu não tenho ninguem pra abraçar quando me sinto triste, eu não posso falar nada pra ninguem pq se não vão querer me internar. então eu tenho que ficar sempre na minha sofrendo calada. Mas tem dias que eu tenho esperanças e por um momento eu sinto que tudo vai dar certo, mas é só eu me olhar no espelho que tudo desmorona, não aguento mais essa menina gorda que vive em mim, é por isso que não desisto da Ana, ela está dentro de mim não importa oq eu faça ela sempre vai estar comigo, e é isso que eu quero, cansei de ser sempre a garota feia da turma, essa garota gorda que vejo no espelho não sou eu, e existe alguem uma pessoa linda dentro de mim e eu quero me transformar nela. Mas umas das desvantegens da Ana é q ela vem sempre acompanhada da depressão, da solidão e da dor (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=79200381).
mas eu sempre tenho que está sorrindo, enquanto por dentro estou desmoronando em lágrimas, mas ninguém pode saber, senão meu sonho de ser perfeita acaba.
a minha mãe já esta super desconfiada, e se ela me levar a algum médico, todo o esforço que eu fiz todo esse tempo simplismente não vai adiantae de nada, e eu tô realmente com muito medo que isso aconteça, se isso acontecer vai ser o fim, todos os meu sonhos destruidos, que isso não aconteça eu não quero larga nunca a Ana , e esses dias que eu não postei foi pq tava muito mal, tinha comido muito, hje vou começar tudo de novo fikei muito triste comigo mesmo, mas nunca vou desistir e se cair levanto de novo...faz muito tempo que não me peso, tô com medo da balança O.o

3 comentários:

  1. tb faz bastante tempo q eu n me peso,mas esperamos q ela nos traga bons resultados...lute por seus objetivos e sempre q pensar em desistir olhe pra suas pulseiras anna/mia, ou entom se entope de agua lembrando -se q eh para uma boa causa e um resultado perfeito;* bjus e força! sempre q precisar estarei aqui ok//

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aii obrigada pela força, vc não sabe como me ajuda, pois com vcs ana's e mia's aqui sei que não estou nessa luta sozinha...obrigado por tudo linda ^^

    ResponderExcluir