terça-feira, 3 de março de 2009


oii minhas lindas *-*
hje meu dia foi normal, chato como todos os outros O.o
não costumo tomar cafe da manhã, mas ouvir falar que isso ajuda da digestão, então acho que vou começar a tomar, hje no cafe da manã tomei cafe e 7 biscoitos, fui pra escola, e uma amiga minha disse que eu tava muito magra, que eu tava uma magra chupada hauhauhau pra muitos isso deveria ser ofensivo, mas é um grande elogio pra mim, apesar que estou cansada de dizer que não estou magra, só emagreci, oq é muito diferente, na hora do almoço só tomei chá, dormi das 4:00 as 7:00 horas (droga perdi malhação) no jantar comi uma chicara de café com leite. Sei que na outra postagem disse que sou vegetariana, mas explicando melhor, sou ovolactovegetariana, a diferença de vegetariana para ovolactovegetariana, é que os vegetarianos não tomam leite nem comem ovos, já os ovolactovegetarianos tomam leite e comem ovos, mas NUNCA nenhum dos dois comem carne, sendo ela vermelha ou branca, tem gente que se diz vegetariano, mas comi carne branca, e isso não existe ¬¬ quero um dia poder me tornar vegetariana mesmo sabe, tipo, eu posso ficar sem comer leite ou ovos, mas o problema são os deivados deles, muita coisa contem leito ou ovo nos ingredientes então fica difícil. e a minha mãe já diz para eu parar de ser ovolactovegetariana, ela vive pegando no meu pé por isso, qualquer coisa que acontece comigo é pq não como carne, se eu tropeço é pq eu estou fraca pq não como carne, se pego uma gripe é pq não como carne ¬¬ e eu até já falei pra ela "se vc gosta de comer animais mortos, coma, mas não pode me obrigar a a fazer isso".
bem meninas acho que por hje é isso.
bjus...

obs.:amoo essa foto, diz muito do que eu passo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário