segunda-feira, 2 de março de 2009


não postei ontem(01/03) meninas, me desculpem :/ como era domingo eu sair um pouco da rotina, no almoço comi um pouco de arroz, feijão e salada o que deve ter dado umas 170kcal, a tarde um chá verde, e a noite eu tava pensando em fazer o mesmo que fiz no almoço, mas meu padrasto fez questão de arruinar, sei que ele não fez por mal, mas arruinou hauhauhau ele fez um doce ai nem sei oq era, não queria comer mesmo, mas minha mãe começo a dizer que ele fez pra todo mundo e blá, blá, blá... eu disse que eu mesmo me cervia então comi bem poquinho e começaram a falar que eu tava de regime(eu odeio quando começam a falar isso) mas que eu não tava precisando disso pq já tava magra, comi bem pouco mesmo desse doce, apesar que ele estava bastante bom :D depois ainda fui jantar (170 kcal).

no outro dia, no caso hoje, fui pra escola, com muita falta de coragem, aonde eu moro tá chovendo pra caramba, tava morrendo de frio e como odeio andar de guarda-chuva fui na chuva mesmo, chegeuei na escola um pouco molhada :'( bem no começo da aula tava com uma dor no estômago, não era muito forte, mas tava incomodando pra caramba, a dor passava e voltava, passava e voltava ¬¬ uma coisa super chata, mas nada insurpotável, depois de várias aulas chatas com professores insurpotáveis (odeio professores) voltei pra casa (embaicho de chuva ¬¬).
não preciso enganar muito para não comer aqui, pq passo a maioria do tempo só, minha mãe fica na casa do meu padrasto(que não mora comigo)meu irmão vai pra faculdade e só volta a noite minha mãe volta a noite e sai pra fazer um tal curso de emfermagem e meu pai, esse dai é difícil de ver(apesar de amar muito ele hehehe) no almoço foi só chá verde a noite sopa de legumes(ainda não enjuei :D) e mas tarde umas cream craker(se escreve assim?) tô tentando tomar 10 copos de agua gelada por dia, pq dizem que se perde 300 calorias com isso, mas odeio aguá ¬¬

ahh e eu comprei um porquinho, aqueles que se guarda dinheiro dentro, tô juntando dinheiro (já que minha mãe fez questão de tirar minha mesada quando reprovei de ano ¬¬) pra quando encher (já pretendo estar bem magra quando isso acontecer, vou pegar o dinheiro e me acabar em um shopping , pq fala sério tem coisa melhor que comprar a roupa que vc quiser ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário