quarta-feira, 4 de março de 2009



ola meninas... hje eu quero falar de como pessoas que não sabem nada das Ana's e Mia's são ignorantes, muitas delas vem nos julgar, falando que somos egoistas por jogarmos comida fora enquanto tantos outros passam fome, ou como somos fúteis por só nos preoculpar com nossa aparencia, mas quer saber, agente apenas quer encontar a felicidade, sabe, aquela felicidade que anda perdida a tanto tempo, pois é, ela faz falta e agente quer poder sentir ela...essas pessoas são tão patéticas, elas simplismente não entendem, muitas de nos que sofremos de T.A já foi humilhada alguma vez na vida por estarmos gordas, e isso machuca pra caramba, sabe! e essas pessoas são tão hipócritas, pq muitas delas são aquele tipo de pessoas que quando ver uma pessoa gordinha, começa a fazer piadinha, começam a sentir pena, e depois vem com discursinho barato falando que somos idiotas por fazermos isso, ahh que f*** todos eles, realmente não importam oq pensam, tem gente que escolhe ficar lá comendo sem fazer nada pra mudar, mas nós queremos lutar pela nossa felicidade, pela nossa auto-estima de volta, pq nós temos o nosso conceito de beleza, e não adianta tentar mudar nossa cabeça. pq não queremos ser "gostosas" queremos ser magras.
se é agente que tá passando fome, pq eles se preocupam tanto? PQ ELES NÃO DEIXAM AGENTE EM PAZ E VÃO FAZER UM LACHINHO EM UMA DROGA DE PIZZARIA QUALQUER? sinceramente casei dessas pessoas ¬¬

Um comentário:

  1. Meu voce ta corretissima, eu acho que o corpo e meu e eu faço o que eu quizer com ele e se eu quizer parar de comer para atingir um objetivo eu vou fazer isso... Pois e isso o que eu quero para mim e afinal quem sabe o que e melhor para mim do que eu mesmo, se eu quizer fazer dieta o problema e meu e se eles quizerem parecer um bando de gordos o problema e deles.
    Boa sorte com sua dieta e força

    ResponderExcluir