quinta-feira, 14 de maio de 2009

hje estou melhor que ontem, e amanhã estarei melhor que hje!

hje acordei melhor, ontem segui meu LF direitinho :)

almoço: um ovo com meio temate e uma chícara de café
jantar: uma sopa bem leve (tô miando a sopa)
quando bate muita fome tomo uma chícara de café com adoçante 0 calorias

oq da menos de 300 calorias por dia e ainda tomo chá verde lá pelas 21:00
hje tô fazendo o mesmo LF e sabado vou me pesar!

O meu passa-tempo favorito é pensar como vou ser quando for mas magra, por mas que eu tente parar é só nisso que consigo pensar "estar magra" acho q vou enloquecer!
Ontem contei mas uma mentira pra minha mãe, ela perguntou pq eu não tinha jantado e eu falei que jantei sim, que tinha comprado duas bolachas recheadas Adicionar imageme comido ai não fikei com vontade de comer oq ela tinha feito. é que na verdade eu esqueci de jogar a comida e ela percebeu que não tinha tocado na comida, odeio ter que jogar comida fora, mas antes assim do que no meu estômago ¬¬ ta cada vez mas dificil engana minha familia, é claro que eles estranhan, antes eu vestia 44 e ainda ficava apertado (vergonha do meu passado ¬¬) e agora eu to vestindo um 38.

logo quando eu começei com a ana eu falava que minha meta final era 40kilos, mas hje vejo que esse peso não é o bastante pra mim deixar magra, calma gente menos que 40 kilos pode ser mesmo muuito exagerado para algumas pessoas, mas se lembrem que eu tenho 1.53 de aultura (odeio ser tão baixinha ¬¬)eu sei o meu limite(séra que sei?) e tbm não quero virar um esqueleto, mas quero ser magra o suficiente para meus ossos aparecerem, ainda não sei qual vai ser minha meta final, só vou parar quando me sentir bem com o meu corpo. a única coisa que sei agora é que quero braços e pernas fininhos, maxilar definido e uma barriga suuuper seca *-*

ps.:tá dando erro e não tô conseguindo postar a foto :(

2 comentários:

  1. liinka eeu??
    (:

    perfectiondiary.blogspot.com

    Beeeijo. Foorça qe vc conseeegue!

    ResponderExcluir
  2. passando só pra te avisar que eu te linkei( se quizer pode me linkr)
    e que eu dei um selinho para vc
    bjus
    lylytha.zip.net

    ResponderExcluir