quarta-feira, 13 de maio de 2009

make me perfect


oii gente, ontem foi péssimo quebrei meu nf ¬¬ jantei e depois miei, mas nem saiu tudo.
Falei que ia sair com umas amigas, mas foi cancelado e mesmo que não fosse eu não iria, tô uma porca gorda, nem me olhar no espelho consigo, ontem fikei fazendo exercicios até tarde nem precisa comentar que fikei um caco hje na escola né! não prestei atenção direito nas aulas e nem tava afim, quase ne falei com ninguém hje, tava e estou com raiva do mundo, pra falar a verdade to com raiva de mim mesmo.
Como pode todo mundo ser tão alegre e eu não? pq eu?
as vezes tenho raiva de ver todo mundo alegre e sorrindo e eu não conseguir dar um sorriso verdadeiro, como elas podem comer e não se sentirem culpadas, enquanto eu como uma maçã e depois corro pro banheiro me sentindo a pessoa mais nogenta do mundo?
Odeeio a hora do intervalo na minha escola todo dia a mesma coisa eu fico lá na sala enquanto todo mundo corre pra comer e ainda vem me oferecendo, sera que eles não percebem que eu já estou gorda demais! e não preciso da ajuda deles pra engordar mais ainda ¬¬ to cansada disso tudo, mas tenho que continuar pq eu sei que so assim eu vou conseguir ser feliz, mesmo tando tão triste agora =/

continuarei tentando
mesmo que pareça não ter mais nenhuma esperança de sucesso, pois muitas das pessoas que conquistaram seus objetivos não desistiram quando o sonho parecia distante demais.

NADA É DISTANTE DEMAIS!

2 comentários:

  1. olá florzinha , tudo bem ?
    estou aqui para ajudá-la a sair deste caminho perigoso caso esteja disposta !
    Não vou criticá-la em momento algum, porque sei que é dificil pra vc .
    beijos.
    me add no msn :
    grupo_a.s.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. obg pela preocupação, mas a única ajuda que preciso nesse momento é da ana!

    ResponderExcluir