segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ainda não é o bastante...


pq esse título?
pq ultimamente vem muitas pessoas me dizer o quanto estou magra e que não é pra emagrecer mas, pq garotas magras d+ é feio (ah tá --') aff mas ainda não é o bastante não estou magra, apenas emagreci ¬¬

gente meu lf foi por agua abaixo logo no segundo dia, foi ontem na hora do almoço, minha mãe sempre faz as refeições na casa do namorido dela, mas dessa vez o resolveram fazer um 'almoço em familia' e estragar meu lf --' tive que comer, mas comi pouco o pior foi a sobremesa, é que o namorido dela mora aki no Brasil, mas ele é de portugal, então ele fez uma sobremesa lá do pais dele, e eu recusei na hora, mas minha mãe me lançou um olhar do tipo 'aceita logo' ai tive que aceitar, e eu nem sei quantas calorias tinha aquele troço --' depois miei, mas não saiu tudo, fikei de nf o resto do domingo, hje não fui pra escola pq não tava a fim :D ja que o meu lf boiou eu to fazendo outro cardapio pra semana, comer apenas sopa, e tomar café da manhã, pq isso acelera o metabolismo, então de manhã como 3 bolachas integral o que deve dar umas 67 calorias e um copo de café de 100 ml que tem 4 calorias e no almoço e janta sopa, hje almocei uma sopa vono e vou jantar uma sopa de legumes e pretendo ficar assim até o dia 10 oq dá umas 250 calorias por dia.
ahh finalmente tenho uma noticia boa pra dar, minha mãe devolveu devolver minha mesada :D ela tinha tirado pq como ja falei aqui eu tinha reprovado de ano no ano passado :'( mas agora minhas notas tão legais e ela resolvel dar minha mesada, oq vai ser melhor pra comprar meus laxantes e tal, vou juntar esse dinheiro pra quando tiver 40 kilos comprar umas coisas pra mim :)
vou na costureira essa semana pra ela, apertar um vestido meu que agora tá folgado em mim *-* não é perfeito quando vc ver quer uma roupa fica folgada em vc? eu adooro :D
bem nesses dias to me sentindo melhor, parei de fazer cortes em mim, oq é otimo, mas mesmo asism ainda tenho que ficar escondendo as cicatrizes dos cortes anteriores ainda bate uma tristeza de repente, mas agora não com tanta frequência como antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário