sábado, 15 de agosto de 2009

me pesei!!


terça feira eu fui me pesar, e tava com 47 kilos, só faltei me matar lá na farmacia mesmo, puts engordei 3 kilos nas ferias, agora é correr atrás do prejuizo ¬¬, quero chegar aos 40 esse mês. hje tomei um vono de 79 calorias e só, não vou comer mas nada.


gente, se eu consegui mesmo chegar aos 40 nesse mês, eu vou colocar meus piercings, mas carã o unico problema é a minha mãe, como eu vou convencer aff vai ser dificil, mas vou tentar...

tem duas comunidades que eu queria mostrar pra vcs pq elas me ajudam bastante com dicas e tal...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91881241
-
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=62510709

espero que ajudem vcs tbm, bom hje é só isso mesmo, prometo que vou comentar no blog de vcs

4 comentários:

  1. nuss, adorei as dicas da comunidade

    BJss e FORÇA sempre

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a segunda comunidade, gostei bastante do conteúdo dela. *-*

    Keep strong!

    ResponderExcluir