domingo, 9 de agosto de 2009

...

meta desse mês: chegar aos 40 kilos (talvez com 40 kilos coloque meus piercing's *-*)
1:30 da madrugada...tô totalmente sem sono ultimamente =/

sabe, meu pai se casou novamente e eu ainda não tinha conhecido a esposa dele, ela é bem legal sabe e tem dois filhos e cara um deles não parava de me olhar, eu ja tava ficando incomodada, mas serio pelo menos ele era lindo( e faz meu estilo) mas carã o meu pai tava lá e ele não pode nem sonhar uma coisa dessa, eu sou a unica filha mulher dele e ele ainda me trata como tivesse 6 anos de idade, ele não pode nem sonhar que eu ja fico com meninos e tal, eu acho que ele até ja sabe, mas não quer acreditar hauhahau mas é serio se meu pai não tivesse la eu até ficaria com ele mas com meu pai lá não dava mesmo, acho até que vou passar a visitar mas lá, não por causa do garoto, mas é que lá foi bem legal, apesar dele não parar de falar como emagreci e não parava de me oferecer comida...aff... hje devo ter consumido umas 600 calorias bem acima da média, mas tudo bem, segunda vou fazer nf novamente, e vamos lá né quero chegar esse mes aos 40 kilos não sei quanto tou pesando agora, mas segundo eu vou me pesar e digo pra vcs

bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário