sábado, 1 de agosto de 2009

lembranças não tão boas...


não sei pq, mas hje fiquei com vontade de relembrar algumas lembranças (não tão boas) minhas, algumas lembranças que contribuiram pra o meu T.A

primeira: eu devia ter uns 12/13 anos, eu e minha mãe a gente tava indo fazer comprar, até ai tudo bem, mas a gente não encontrou nada pra mim, a gente foi pra um monte de loja mesmo, as que serviam em mim ficavam horriveis e as outras nem entravam --' aff fiquei super mal naquele dia, tão mal que nunca me esqueci e pra a judar mas ainda minha mãe falou uma coisa que fez esse dia ficar mas inesquecivel ainda "da proxima vez a gente vai comprar roupas pra vc em lojas de gravidas" raramba, eu nunca esqueci essas palavras, me marcaram mesmo, cheguei em casa e começei a chorar, trancada no meu quarto, nunca gostei de demonstrar oq tava sentindo, por isso sempre chorava escondida de todo mundo.

segunda: isso aconteceu 4 meses antes deu ter desemvolvido T.A, tava no final das ferias e dois primos meus tinham ido dormi na minha casa (eu tava com 14 anos)
uma prima e um primo, eu gostava do meu primo (ou sera que ainda gosto? =s) a gente tava no meu quarto os dois tavam no pc e eu assistindo tv (acho que era silvio santos hauhauhau) até ai tudo bem, mas ai meu primo tava vendo um perfil de um garota, não sei quem era, eu tava assistindo, mas tbm tava prestando atenção no que eles estavam falando, era o perfil de uma garota gorda, ai meu primo falou "que gorda...nada contra as gordas jéssica(meu nome)" e começaram a rir(rir de mim --') carã queria cavar um buraco e enfiar minha cara nele, que odeio poxa eu gostava daquele idiota e ele vem falar na minha cara que eu sou gorda e depois rir --' logo depois minha prima voltou pra cidade dela, São Paulo, meu primo morava aki na minha cidade, mas agora tá morando no Rio, ele vai voltar no final do ano, e quando ele voltar pretendo já estar magra...

terceiro: acho que esse foi um dos piores, na minha escola tava tendo um negocio lá pra quem quiser se escrever pra ser escoteiro, eu devia ter uns 12 anos, e não sei pq me deu a lok e eu me escrevi, era nun sabado de manhã e eu fui pra escola pra o primeiro dia, a tinha um monte de gente que tbm tinha se matriculado nesse negocio, ai teve uma competição e a gente se dividiu em grupos de 3, a gente começou a competir sabe, mas meu grupo chegou em ultimo por minha causa( a gorda --') pq não conseguia correr direito nem pular muro, por isso eu chegeui em ultimo levando assim meu grupo a perder, af os outros grupos começaram a zuar da minha cara (que vergonha) e meu grupo tbm, a garota que tava no meu grupo virou pra mim e falou (quer dizer, gritou) "tbm gorda desse geito, pra que vc veio..." e depois falou lá pra o professor que não me queria mas no grupo, carã todo mundo que tava lá rio da minha cara aff sai correndo e não me aguentei quandp tava indo pra casa comecei a chorar todo mundo que passava olhava que mico, nunca mas fui pra esse negocio...que odeio.


eu seu que a postagem que hje foi grande, mas precisava falar :D
bem vai ter uma gincana dia 11 na minha escola, e eu quero tá super magra, pq tenho espectativas nesse dia (depois eu conto pra vcs qual são) vou fazer um lf de 133 cal até esse dia, não é pra ir com o fardamento da escola(q é horrivel) e sim com uma blusa azul que ainda vou comprar, e PRECISO estar pelo menos uns 5 kilos mas magra que agora:

meu cardapio é:
4 chicaras de 50 ml de café com leite e 4 de café puro
de manhã posso comer uma fatia de pão integral ou 3 bolachas de agua e sal integral

bjus gente, e prometo comentar no blog de vcs :)

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Tudo bem?
    Ain que ruim passar por isso, mas ja aconteceu algo semelhante comigo...Minha mae só comprava roupas de velha pra mim =/ Fora as humilhaçoes que eu passava...Mas agora é diferente pois estou na luta para mostrar o quanto sou capaz de mudar...
    Moça boa sorte com o lf!


    bjinhus
    *Estou seguindo seu blog...

    ResponderExcluir
  2. tudo bem
    sei como é,as vezes temos que eztravazar
    beiiijos se cuida

    ResponderExcluir