segunda-feira, 10 de agosto de 2009

my happy world?


pq essa felicidade já estava duranto tempo demais :/

na postagem anterior tava bem alegre pq ontem estava com pessoas que sinto que realmente se importao comigo.
Hje aki em casa(quase agora) aconteceu uma coisa que me fez entender que meu irmão e mãe gostam mas do cachorro do que de mim,ridiculo eu sei, mas é a verdade, e eu percebi que to no local errado, aki onde vivo as pessoas ao meu redor não se importam comigo, ontem foi tão perfeito lá com meu pai, ele sim realmente se importa comigo deu pra perceber isso, mas é uma pena que eu não possa viver com ele...logo depois que essa tal coisa aconteceu aki em casa eu fui pra o meu quarto chorar como a gorda idiota aki sempre faz e acabei me punindo, fiz um corte na minha coxa dessa vez...hje meu dia ja não amanheceu legal, tava tão gorda hje...hje fikei naqueles dias e to muito inchada e gorda(mas do que ja sou) amanhã vai ter akela droga de gincana que falei pra vcs, eu tava tão contente com ela, mas agora to odiando so vou mesmo pra não perder ponto pra nota na escola, mas só vou la assinar um papel dizendo q participei e vou embora, quando sair da escola vou pra um supermercado aki perto da escola fazer umas compras pra uma dieta de 10 dias que eu mesma inventei e vou aproveitar pra comprar laxantes e me pesar, hje to de nf, não to com fome e nem to afim de comer...pra falar a verdade eu até tava estranhando ficar tanto tempo feliz assim oq é ridiculo né, mas quando to feliz sempre fico com medo que essa sensação passe, pq na verdade eu sei que vai passar, agora é a hora de volar pra minha realidade...
vfgggtgggf

Um comentário:

  1. oi amore força viu
    sei que é uma fase e tudo vai melhorar
    beiijos se cuida

    ResponderExcluir