sexta-feira, 21 de agosto de 2009

agora que te encontrei, não vou parar!



O que você está esperando exatamente? Você diz: "OK, dieta amanhã, eu juro!". Então no dia seguinte repete tudo novamente. Bem, deixe-me dizer, menina. Haverá quantos amanhãs até que você se torne... obesa?

Mas não se preocupe! Você pode se salvar agora. Basta colocar o garfo devolta á mesa e parar de encher a boca. Dê uma olhada ao seu redor: Pense nas amigas magras que você tem, que usam shorts pequenos, biquinis no verão e tem namorados bonitos.
Você acha que elas comem feito porcas? Colocando toda porcaria que podem em suas bocas?
Eu não acho. Elas têm controle. Elas são melhores do que você pois conseguem se controlar. Você realmente quer ser uma mulher gorda com banhas envolvendo seu corpo e dedos parecendo patas de animais? Vivendo sem fazer nada e sempre repetindo as refeições? É isto que você quer ser? Alguém com peso... irreversível?
Ou você quer ser uma THINSPIRATION? Pense nisso antes de quebrar uma dieta só para experimentar os novos biscotinhos da vovó, ou o bolo de chocolate da mamãe. É um momento decisivo. Vale a pena uma gordura, sua mulher obesa?

Queres que não seja capaz de ficar bem em uma camiseta, colocar um jeans e poder dizer: "Posso experimentar um tamanho menor?" A escolha é sua.
Mas pense que, antes de pedir "fritas com milkshake" ou um pedaço de torta de maçã, lembre-se: se quer mudar você não pode ficar sentado sem fazer nada (especialmente se é gorda e grandona).
Você não perde peso se enchendo de comida.

creditos:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92950034

não deu pra seguir com a dieta graças a minha mãe ¬¬


hje minha melhor amiga veio me dizer que eu estava começando a ficar muito feia , e que preferia quando eu estava gorda...ahh tá ela deve ser louca, acho que é pq sempre foi magra e nunca teve que escultar piadinhas ridiculas sobre seu peso!

hje outra menina veio falar comigo exatamente assim: ''nossa jéssica (meu nome, má oê :D) vc tá muito magra (mentiira ¬¬) isso é sério, tu tem que comer, é melhor ter saúde do que ter um corpo magrelo (eu não acho o.õ) a cor que tu tá não é normal (como assim? estar pálida tá na moda, tapensandooq? O.Ô) ..." e mas umas coisas ai, mas não dei muita bola, enqanto ela tava falando eu estava planejando qual seria o cardapio do dia :D

as minhas amigas, estão cada vez mas desconfiando, muitas até ja disseram que eu tava com anorexia, eu sempre me faço de desentendida, mas tá cada vez pior =/
uma amiga disse que iria contar pra minha mãe que eu não estava comendo, então eu falei que não era pra ela se meter e se ela fosse mesmo falar algo pra minha mãe eu iria falar pra o namorado dela que ela vive ficando com os garotos e colocando belos par de chifres nele, ela não tocou mas no assunto hahauhau que se dane ninguem vai me fazer parar, ninguem vai me separar da única coisa que me deu esperança de ser feliz outra vez!!



4 comentários:

  1. Oieee amiga!!!

    Muito boa essa de q palido esta na moda shuahs
    Essa sua amiga nunca mais vai tocar neste assunto hein?!
    =p

    Muuuita força

    beijao

    ResponderExcluir
  2. (Invadindo aqui -q)
    Nós temos que continuar, sem ficar lamentando pelo ontem... Só assim mesmo!
    Relaxa que a sua amiga nunca mais vai tocar no assunto! Hsauheiuha
    Comigo acontece isso direto, mas elas esquecem tão fácil... Falam falam falam, mas na verdade, elas não se importam.

    E, tudo só depende de você, querida. Todas nós sabemos que somos mais fortes do que aquela garfada cheia de carboidratos e calorias.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Por um acaso você tem a fórmula do magrins para que tentar manipular?
    Se tiver pode passar no meu e-mail please... preciso muitooooo emagrecer...

    Beijão Obrigada

    Graci
    gracyregina@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog (:
    e amei o post "(como assim? estar pálida tá na moda, tapensandooq? O.Ô)" eu ri AUIHIUHIUHASUDH
    tô te seguindo querida
    beijos e BOA SORTE (;

    ResponderExcluir